Menu
in ,

‘The X Factor’ libera cenas inéditas da audição de Harry Styles

Foto: captura/The X Factor (YouTube)

O The X Factor liberou um vídeo da versão estendida da audição de um dos seus participantes mais ilustres. A seleção de Harry Styles para o show de talentos britânico foi disponibilizada no canal oficial do programa no YouTube, revelando cenas inéditas.

Foto: captura/The X Factor (YouTube)

LEIA MAIS: 

As imagens mostram o cantor interpretando “Hey Soul Sister”, da Train, para os jurados. A apresentação é interrompida por Simon Cowell, que pede para que o jovem, de apenas 16 anos, cante uma música a capella, sem o apoio. “Eu não sei se é a faixa que está atrapalhando você, mas posso ouvir algo só você, sem nenhuma música?”, disse o jurado.

Harry, então, decide apresentar “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder. Apenas essa versão foi ao ar na televisão em 2010 e levou Styles para a próxima etapa do programa.

A filmagem também inclui uma conversa com o cantor sobre o seu antigo trabalho em uma padaria aos finais de semana. Ele também conta que resolveu fazer a audição pois sua mãe sempre disse que ele era um “bom cantor”.

Acho que poderia fazer isso, mas acho que com sua ajuda poderia ser muito melhor do que sou”, disse Styles.

Confira a audição completa de Harry Styles para o The X Factor:

The X Factor mostra como foi a formação do One Direction

Recentemente, no aniversário de 12 anos do One Direction, a produção do The X Factor divulgou, em suas redes sociais, o vídeo do momento em que os jurados decidiram unir Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne em uma boyband.

Compartilhe:

Sair da versão mobile