The Witcher: vídeo mostra criatura monstruosa inédita Myriapod
(Foto: Twitter @witchernetflix)
in ,

The Witcher: vídeo mostra criatura monstruosa inédita Myriapod

Myriapod ainda não havia aparecido na série da Netflix.

Um vídeo de 19 segundos foi o suficiente para aumentar a ansiedade do público pela 2ª temporada da série de fantasia “The Witcher”. A Netflix divulgou um teaser que mostra Geralt de Rivia (Henry Cavill) enfrentando uma criatura monstruosa inédita na série, chamada Myriapod.

Ela é uma espécie de centopeia gigante. Nos livros, as Myriapodans são mencionadas por Dandelion quando ele tenta convencer Geralt de que os bruxos ainda têm muito trabalho a ser feito. É uma curiosidade como elas serão exploradas na série da Netflix.

Veja o teaser:

Leia mais:

The Witcher: vídeo mostra criatura monstruosa inédita Myriapod
Myriapod, novo monstro atormenta Geralt na 2ª temporada de “The Witcher” (Foto: Twitter @witchernetflix)

A série de fantasia foi criada por Lauren Schmidt Hissrich, com base nos livros homônimos escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski. Os livros acompanham a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos remanescentes na Terra.

A 2ª temporada estreia em 17 de dezembro na Netflix, e a 3ª já está confirmada também. Recentemente, Henry Cavill disse que faria até sete temporadas se necessário. Absolutamente. Desde que possamos continuar contando grandes histórias que honrem o trabalho de Sapkowski”, disse ao site The Hollywood Reporter.

Escrito por Leonardo Torres

Marília Mendonça morreu vítima de politraumatismo, confirma Polícia

Após dois anos de hiato, Quebrada Queer volta com o single “ABC do QQ”