A série “The Witcher”, estrelada por Henry Cavill, se destacou na Netflix neste mês de dezembro. Ao estrear sua 2ª temporada, ela entrou no ranking dos programas mais assistidos do serviço de streaming em 93 países. Além disso, pegou o 1º lugar em muitos deles, como Brasil e Estados Unidos.
Leia mais:
- The Witcher: veja cena deletada da 2ª temporada
- Aclamada: 2ª temporada de The Witcher abre com 95% de aprovação
- Henry Cavill recebeu valor milionário por cada episódio de The Witcher
Segundo dados da própria Netflix, a 2ª temporada de “The Witcher” foi o programa de língua inglesa mais assistido da semana passada. A contagem leva em conta do dia 13 ao 19, e “The Witcher” só estreou no dia 17. Mesmo assim, fechou a semana com mais de 142 milhões de horas assistidas.
A estreia da 2ª temporada também aumentou o interesse pela 1ª. O primeiro ano de “The Witcher” ficou em 2º lugar no ranking semanal, com mais de 49 milhões de horas assistidas. Confira:
Henry Cavill se coloca à disposição para sete temporadas
Henry Cavill disse que aceitaria fazer sete temporadas da série da Netflix. “Absolutamente. Desde que possamos continuar contando grandes histórias que honrem o trabalho de Sapkowski”, disse ao site The Hollywood Reporter, referindo-se ao escritor polonês Andrzej Sapkowski.
A 3ª temporada já foi anunciada pela Netflix, antes mesmo da estreia da 2ª. Henry Cavill está muito envolvido com seu personagem, Geralt de Rivia. Ele pediu para os roteiristas deixarem que ele falasse mais na 2ª temporada, para se aproximar melhor do personagem dos livros escritos por Andrzej Sapkowski.
“Mas Henry estava dizendo que quando você lê os livros, passa muito tempo na cabeça de Geralt. Então, como podemos colocar isso no papel? Enquanto isso, eu queria contar a história de como ele se tornou uma figura paterna para Ciri. Então, essas duas coisas se fundiram maravilhosamente. Ele se abre para fazer com que Ciri confie nele, falando mais com sua mente e com o coração”, disse a criadora da série Lauren S. Hissrich.