Os fãs da franquia “The Witcher” que desejam reviver o primeiro game da saga, podem comemorar: o título que iniciou a franquia, uma das mais populares de games de RPG da história, vai ganhar um remake, anunciado oficialmente nesta quarta-feira (26).
A franquia teve seu quarto título anunciado recentemente, atualmente em desenvolvimento, e agora revela mais um lançamento, no formato do remake do primeiro “The Witcher”, todo desenvolvido do zero utilizando a Unreal Engine 5, a mais nova versão do software de desenvolvimento de games.
O anúncio do remake foi feito de surpresa nesta quarta-feira (26), exatamente 15 anos após o lançamento original do game, que chegou ao mundo neste dia em 2007.
O game da CD Projekt Red está ainda em seus estágios iniciais de desenvolvimento e está sob os cuidados do estúdio Fool’s Theory, responsável por títulos de sucesso como “Divinity Original Sin 2” e “Baldur’s Gate 3”.
No anúncio, a empresa confirma que ainda vai levar um certo tempo até que algo concreto esteja pronto para ser mostrado do remake de “The Witcher”.
O sucesso de “The Witcher”
The Witcher 3: Wild Hunt (Foto: CD Projekt Red)
Lançado em 2007, “The Witcher” já se tornou uma franquia que vai muito além dos videogames. Com o imenso sucesso de “The Witcher 3: Wild Hunt”, considerado um dos melhores jogos de RPG da história e que segue como um game de muito interesse dos jogadores, a franquia também já ganhou série live action, estrelada por Henry Cavill, e também uma série animada. Ambas as produções da Netflix.
O quarto game da saga foi anunciado recentemente e já é super aguardado pelos fãs da franquia, que deverá iniciar uma nova saga para a franquia, uma nova história.
Vários atores que estiveram na primeira versão de “Vale Tudo” estão dando suas opiniões sinceras sobre o remake. Mas, enquanto alguns tecem elogios, outros criticam...