A 2ª temporada da série “The Witcher” estreia no dia 17 de dezembro na Netflix. O primeiro episódio adaptará o conto “Um Grão de Veracidade”, do livro “O Último Desejo”. A confirmação foi feita pela Netflix em agosto.
“O Último Desejo” é o primeiro livro do universo de “The Witcher” escrito pelo polonês Andrzej Sapkowski. A meta da série da Netflix é adaptar os contos que faltaram do primeiro livro e ficaram de fora da 1ª temporada.
Leia mais:
- The Witcher: 2ª temporada trará mudança a pedido de Henry Cavill
- The Witcher: 2ª temporada da série ganha trailer oficial
- Netflix divulga ranking atualizado de séries e filmes mais populares da plataforma
Como é o conto?
O “Um Grão de Veracidade” é sombrio. Na história, Geralt de Rivia encontra uma bruxa chamada Vereena. Ela vive com uma besta amaldiçoada, Nivellen, na floresta.
Na série da Netflix, Nivellen será interpretado por Kristofer Hivju (de “Game of Thrones”). Já se sabe também que a adaptação do conto incluirá a personagem Ciri (Freya Allan), que não está no livro.
“É a história de um pai e uma filha juntos em um lugar que não é seguro para eles. E é claro, nós também pudemos explorar bem Nivellen, interpretado pelo incomparável Kristofer Hivju. Conseguimos explorar bem o personagem e sua história com o Geralt. É o início perfeito para a 2ª temporada, porque é sobre família, sobre os segredos que guardamos. E também é sobre os monstros que somos por dentro as vezes”, diz a criadora Lauren S. Hissrich.
2ª temporada terá Geralt mais falante
O ator Henry Cavill, protagonista da série “The Witcher”, contou que fez um pedido importante para a produção na 2ª temporada: que seu personagem Geralt de Rivia falasse mais. E o pedido foi atendido!
“Nesta temporada, eu realmente quis me certificar que representamos melhor o Geralt dos livros, e que o víssemos falar mais. Realmente insisti nisso. Ele ainda é Geralt, mas temos a noção de que ele é também um intelectual. Caçar monstros é uma vida difícil… Eu não recomendaria”, o ator disse ao Total Film.