A Netflix está desenvolvendo uma nova série derivada de “The Witcher”, que é sucesso de audiência desde 2019. Depois do fracasso de “The Witcher: A Origem”, a plataforma foca em uma nova história, voltada para o grupo dos Ratos. O ator Dolph Lundgren (de “Rocky”) revelou que está no elenco e deu mais detalhes sobre o projeto.
Ele falou com o jornal sueco Aftonbladet que as filmagens estão acontecendo atualmente na África do Sul. A Netflix, por enquanto, guarda tudo a sete chaves. Os Ratos, protagonistas da nova série, só serão introduzidos em “The Witcher” na 3ª temporada, o que justifica o mistério. A nova temporada estreará na plataforma no dia 29 de junho.
Leia mais:
- 3ª temporada de “The Witcher” será dividida em duas partes: veja datas de estreia
- Teaser da 3ª temporada de “The Witcher” traz Henry Cavill pela última vez
- “The Witcher”: Netflix divulga pôster da 3ª temporada e anuncia trailer
- “Fortnite”: Saiba como desbloquear Geralt de Rívia, de “The Witcher”
Vale destacar que “The Witcher” está em uma fase de transição. A 3ª temporada será a última do ator Henry Cavill, que interpreta o protagonista Geralt de Rivia. A Netflix já confirmou que o programa ganhará 4ª temporada e anunciou Liam Hemsworth (de “Jogos Vorazes”) como novo protagonista.
Sem futuro para “The Witcher: A Origem”
Já a minissérie derivada “The Witcher: A Origem”, lançada no ano passado, não deverá ganhar novos episódios. A temporada protagonizada por Michelle Yeoh teve quatro episódios, e amargou críticas negativas, além de falhar em converter a audiência de “The Witcher” para a trama de prelúdio.
Para além disso, a própria história dela foi concebida com início, meio e fim. O arco de “The Witcher: A Origem” finaliza no último episódio. O intuito era apenas trazer o prelúdio para o público e contextualizar melhor alguns pontos de “The Witcher”.