A 2ª temporada da série “The Witcher” estreia no dia 17 de dezembro, e o protagonista Henry Cavill já está de olho lá na frente. Ele disse que aceitaria fazer sete temporadas da série da Netflix. “Absolutamente. Desde que possamos continuar contando grandes histórias que honrem o trabalho de Sapkowski”, disse ao site The Hollywood Reporter, referindo-se ao escritor polonês Andrzej Sapkowski.
A 3ª temporada já foi anunciada pela Netflix, antes mesmo da estreia da 2ª. Henry Cavill está muito envolvido com seu personagem, Geralt de Rivia. Ele pediu para os roteiristas deixarem que ele falasse mais na 2ª temporada, para se aproximar melhor do personagem dos livros escritos por Andrzej Sapkowski.
“Mas Henry estava dizendo que quando você lê os livros, passa muito tempo na cabeça de Geralt. Então, como podemos colocar isso no papel? Enquanto isso, eu queria contar a história de como ele se tornou uma figura paterna para Ciri. Então, essas duas coisas se fundiram maravilhosamente. Ele se abre para fazer com que Ciri confie nele, falando mais com sua mente e com o coração”, disse a criadora da série Lauren S. Hissrich.
Confira a sinopse da 2ª temporada:
Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.
A série de fantasia foi criada por Lauren Schmidt Hissrich, com base nos livros homônimos escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski. Os livros acompanham a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos remanescentes na Terra.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...