O ator Henry Cavill tem um pedido para a 3ª temporada da série de fantasia “The Witcher”, já confirmada pela Netflix. Ele quer que ela seja mais fiel aos livros de Andrzej Sapkowski. “Eu sou um grande fã dos livros e de ser fiel a eles, mas é sobre garantir que a história se desenrole sem muitos desvios”, ele disse no especial “The Witcher: Unlock”.
“Eu acredito que há uma chance de explorar o relacionamento [de Geralt] com Nenneke logo. É claro, eu adoraria trabalhar com outros bruxos mais vezes, mas tudo dependerá do que a história vai permitir”, sugeriu.
Leia mais:
- The Witcher entra no Top 10 da Netflix em 93 países
- The Witcher: veja cena deletada da 2ª temporada
- Aclamada: 2ª temporada de The Witcher abre com 95% de aprovação
- Henry Cavill recebeu valor milionário por cada episódio de The Witcher
Para a 2ª temporada, Henry Cavill já havia feito um pedido para que seu personagem se tornasse mais próximo do que é nos livros. “Nesta temporada, eu realmente quis me certificar que representamos melhor o Geralt dos livros, e que o víssemos falar mais. Realmente insisti nisso. Ele ainda é Geralt, mas temos a noção de que ele é também um intelectual. Caçar monstros é uma vida difícil… Eu não recomendaria”, o ator disse ao Total Film.
A criadora da série Lauren S. Hissrich. acatou. “Henry estava dizendo que quando você lê os livros, passa muito tempo na cabeça de Geralt. Então, como podemos colocar isso no papel? Enquanto isso, eu queria contar a história de como ele se tornou uma figura paterna para Ciri. Então, essas duas coisas se fundiram maravilhosamente. Ele se abre para fazer com que Ciri confie nele, falando mais com sua mente e com o coração”, falou.
Henry Cavill se coloca à disposição para sete temporadas
O protagonista Henry Cavill já está de olho lá na frente. Ele disse que aceitaria fazer sete temporadas da série da Netflix. “Absolutamente. Desde que possamos continuar contando grandes histórias que honrem o trabalho de Sapkowski”, disse ao site The Hollywood Reporter, referindo-se ao escritor polonês Andrzej Sapkowski.