(Foto: Susan Allnutt/Netflix)
in ,

“The Witcher”: foto e sinopse da 3ª temporada são divulgadas

Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra estão de volta ao set de “The Witcher”.

Já começaram as gravações da 3ª temporada da série “The Witcher”, protagonizada por Henry Cavill, e a Netflix divulgou uma foto dos bastidores e a sinopse da história. Confira:

"The Witcher": foto e sinopse da 3ª temporada são divulgadas
(Foto: Susan Allnutt/Netflix)

Leia mais:

SINOPSE: “Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturá-la, Geralt (Henry Cavill) esconde Ciri de Cintra (Freya Allan), determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer (Anya Chalotra) os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota. Em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, feitiçaria e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em risco – ou correr o risco de perder um ao outro para sempre”.

A Netflix também anunciou a lista de diretores dos episódios da nova temporada: Stephen Surjik (de “The Umbrella Academy”), Gandja Monteiro (de “Brand New Cherry Flavor”), Loni Peristere (de “American Horror Story”) e Bola Ogun (de “Lucifer”).

Temporada fiel aos livros

O ator Henry Cavill tem um pedido para a 3ª temporada da série de fantasia “The Witcher”, já confirmada pela Netflix. Ele quer que ela seja mais fiel aos livros de Andrzej Sapkowski. “Eu sou um grande fã dos livros e de ser fiel a eles, mas é sobre garantir que a história se desenrole sem muitos desvios”, ele disse no especial “The Witcher: Unlock”.

“Eu acredito que há uma chance de explorar o relacionamento [de Geralt] com Nenneke logo. É claro, eu adoraria trabalhar com outros bruxos mais vezes, mas tudo dependerá do que a história vai permitir”, sugeriu.

Escrito por Leonardo Torres

Sogra e nora? Mãe de Gustavo diz que fala com Laís quase todos os dias

Fãs do Arthur, atenção! Ele NÃO quer vencer o paredão falso