O ator Theo James, que se tornou um viral nas redes sociais com o primeiro episódio de “The White Lotus” da HBO, assinou contrato para fazer uma série da Netflix. De acordo com o site Deadline, Theo pegou um papel em “The Gentleman”, programa que será baseado no filme “Magnatas do Crime” (2019), do cineasta Guy Ritchie.
Leia mais:
- Netflix adquire série “Girls5eva” e renova para 3ª temporada
- “Maldivas”, com Manu Gavassi e Bruna Marquezine, é cancelada pela Netflix
- Família Real se preocupa com 5ª temporada de “The Crown”; Netflix se pronuncia
- Netflix libera teaser estendido de “Elite” na versão SEM CENSURA
O papel dele será Eddie Halstead, um soldado que tem que lidar com o submundo do crime britânico ao herdar a fortuna de seu pai. Outros nomes do elenco não foram anunciados ainda. O filme original contou com nomes como Matthew McConaughey, Colin Farrell e Charlie Hunnam.
Guy Richie está totalmente envolvido com o projeto da Netflix. Além de ajudar a escrever o roteiro do piloto, ele é produtor executivo da série e dirigirá os dois primeiros episódios. A data de estreia não foi anunciada.
Theo James revela que gravou nu frontal mais explícito para “The White Lotus”
A 2ª temporada de “The White Lotus” estreou na HBO Max no domingo (30/10) trazendo uma cena de nu frontal do ator Theo James. Segundo ele, o que o público viu foi uma versão atenuada da ideia original. “A versão inicial que filmamos era exagerada. Então fizemos uma versão mais sutil. Eles atenuaram”, explicou ao site ET.
“Pelo meu contrato, não sou permitido a fazer nada sem estar completamente nu”, brinca o artista.
Na cena em questão, o personagem Cameron Babcock (Theo James) tira a roupa na frente de Harper Spiller (Aubrey Plaza). Não fica claro se foi um gesto inocente e natural para ele, ou se foi algo calculado para que ela realmente visse seu corpo.
“É interessante, porque de início… não sabemos se é deliberado ou acidental. Mas isso o revela”, observa Theo James. Segundo ele, no episódio 5 da temporada, o público entenderá o propósito de Cameron.