A vida dos ricos e privilegiados de férias em resorts continua com a segunda temporada da série “The White Lotus”, premiada produção da HBO, que finalmente ganhou uma data de estreia.
Leia mais:
- “DC Liga dos SuperPets” já tem data para chegar na HBO Max
- Série animada “Harley Quinn” é renovada para 4ª temporada na HBO Max
- HBO Max anuncia série documental com participações de Caetano Veloso e Maria Bethânia
A segunda temporada de “The White Lotus” trará de volta apenas a atriz Jennifer Coolidge e estreará na HBO Max no dia 30 de outubro, como confirmado em publicação oficial nas redes sociais do serviço de streaming.
Confira:
Reservations are required. Check in to the second installment of #TheWhiteLotus October 30 on HBO Max. pic.twitter.com/5fvWPLkHCY
— HBO Max (@hbomax) September 23, 2022
Segunda temporada de “The White Lotus” será bem diferente, garante produtor
Assim como em sua primeira temporada, que aconteceu no Havaí e trouxe vários temas referentes à região, a próxima leva de episódios de “The White Lotus” será bem diferente, principalmente graças à nova localização: a Itália.
Segundo o produtor executivo da série, David Bernad, será tudo realmente bem diferente. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, David afirmou:
“O que eu estou realmente orgulhoso na segunda temporada é que é uma ideia completamente diferente. A primeira temporada é muito específica para o Havaí. A segunda é muito específica para a Sicília e as questões que estão acontecendo.”
David Bernad garantiu ainda que, apesar das diferenças, a segunda temporada da série trará ainda a mesma vibe “The White Lotus” que conquistou o público em sua primeira temporada.
“As ideias culturais e temáticas da Sicília são, obviamente, muito diferentes das do Havaí. Quando você assistir a segunda temporada, não terá a sensação de ‘Isso é uma recauchutagem’. Ela parece seu próprio conto moral e tem sua própria vibe. Mas também parece ter o mesmo DNA.
Quando você assistir o primeiro episódio, você não terá ideia de onde a série está indo. Eu acho que terá a mesma qualidade viciante. Você vai querer descobrir para onde os personagens estão indo, mas você nunca será capaz de prever.”