Após Tanya (Jennifer Coolidge) fazer parte de duas temporadas de “The White Lotus”, outra personagem vai retornar na 3ª temporada. A Variety informa que “múltiplas fontes da produção” garantem que a atriz Natasha Rothwell estará no elenco. Ela interpretou Belinda na 1ª temporada, ambientada no Havaí.
Belinda é a gerente do spa do “The White Lotus” e massagista de mão cheia, que caiu nas graças de Tanya. Ela chegou a ser iludida pela ricaça, com promessas de investimento financeiro para que Belinda abrisse seu próprio negócio. Mas isso nunca aconteceu. Da mesma maneira que Tanya se empolgou com a ideia, a superou.
Leia mais:
- Simona Tabasco, de “The White Lotus”, assina com agência nos EUA
- “The White Lotus”: Morte de personagem era planejada desde o final da primeira temporada
- Theo James revela que gravou nu frontal mais explícito para “The White Lotus”
Vale ressaltar que a Variety já revelou anteriormente que a 3ª temporada será ambientada na Tailândia. Então, Belinda teria que ser deslocada para a outra filial do The White Lotus. Ou ainda retornar à história como empresária bem sucedida, agora cliente.
Emmy Awards muda maneira de olhar para “The White Lotus”
“The White Lotus” está impedida de concorrer ao Emmy Awards de melhor série limitada ou de antologia. O programa será reenquadrado em outra categoria, para concorrer em 2023. De acordo com o site Variety, o Emmy transferirá “The White Lotus” para a categoria de série dramática.
Em 2022, “The White Lotus” ganhou dez Emmys com sua 1ª temporada. Mas ela não poderá seguir disputando o Emmy de melhor série limitada ou de antologia, por conta de uma mudança no estatuto da Academia de Televisão. Em 2021, a Academia definiu que série limitada/antológica é aquela em que a história é resolvida em sua temporada, com proibição de desdobramentos em outras narrativas.
A 2ª temporada de “The White Lotus”, considerada por muitos melhor do que a 1ª, trouxe de volta a personagem Tanya, de Jennifer Coolidge. Isso a desqualifica para a categoria de série limitada/antológica, por continuar a história de uma personagem que estava na temporada anterior. Caso Tanya não estivesse na 2ª temporada, o programa poderia continuar correndo na mesma categoria.