Connect with us

The Weeknd

The Weeknd tira Roddy Ricch do topo da parada dos Estados Unidos; Doja Cat conquista o Top 10

Reinado de “The Box” durou 11 semanas.

Published

on

O reinado de “The Box” na principal parada de singles dos Estados Unidos acabou. Nesta segunda-feira (30), a Billboard anunciou que Roddy Ricch não é mais o líder da Hot 100 com a ascenção de “Blinding Lights” da segunda para a primeira colocação.

A faixa está presente no atual álbum do The Weeknd, “After Hours”, também primeiro lugar na Billboard. Este é o quinto número um do cantor, que já colocou no “Heartless” (também do disco “After Hours”), “Starboy”, “The Hills” e “Can’t Fell My Face”.

O crescimento de “Blinding Lights” veio principalmente via streaming. A canção lidera a Streaming Songs com um crescimento de 54% de uma semana para a outra. São 32 milhões de streams somados em apenas uma semana saindo do quinto para o primeiro lugar. Na Digital Song Salves, a canção aparece em terceiro com 15 mil unidades vendidas e na Radio Songs, a audiência subiu 15%.

Outro destaque da recente atualização é Doja Cat. A rapper e cantora conquistou seu primeiro Top 10 norte-americano com a saída de “Say So” da 14ª para a 9ª colocação esta semana. O impulsionamento veio através da audiência de rádio e da venda digital da música.

“Say So” pode ser a primeira música da artista entre os 10 mais, mas é a terceira canção da Doja a entrar para a Hot 100. “Juicy”, com Tyga, e “Candy” já figuraram no ranking com picos de 41º e 86º, respectivamente.

Confira o Top 10:

01) “Blinding Lights” – The Weeknd (2-1)
02) “The Box” – Roddy Ricch (1-2)
03) “Don’t Start Now” – Dua Lipa (-)
04) “Heartless” – The Weeknd (-)
05) “Circles” – Post Malone (-)
06) “Life is Good” – Future feat. Drake (4-6)
07) “Adore You” – Harry Styles (-)
08) “Intentions” – Justin Bieber feat. Quavo (-)
09) “Say So” – Doja Cat (14-9)
10) “Roxanne” – Arizona Zervas (6-10)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking