Os fãs não estão entendendo, mas também não estão reclamando! Na tarde desta quarta-feira (17), The Weeknd surpreendeu ao anunciar um show único no Brasil, em São Paulo, no dia 7 de setembro. O artista, que é o mais ouvido do mundo no Spotify atualmente, fez uma série de apresentações no país em outubro do ano passado. Os fãs se questionam do retorno, já que o cantor não tem álbum nem tour anunciados, mas já se planejam para comprar ingressos. Saiba mais sobre preços e início das vendas!
LEIA MAIS:
- The Weeknd entrevista a si mesmo quando criança com ajuda de IA
- Jão: Supernova, parte final do SUPER, tem dedo de produtores de The Weeknd e Madonna
- Redenção: The Weeknd bomba com música da série rejeitada The Idol
- Em meio a fortes chuvas, The Weeknd faz o show mais longo da turnê, no Rio; veja vídeos!
De supetão, o cantor de “Blinding Lights”, que acumula 105,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, confirmou retorno ao Brasil pouco menos de um ano desde sua última vinda. Ele subirá ao palco do Estádio do Morumbis, na capital paulistana, no feriado de 7 de setembro, um sábado.
O que mais chamou atenção do público é que esse é o único show que consta na agenda do artista no momento. O último disco dele foi o “Dawn FM”, de 2022, e desde então ele não divulgou oficialmente o lançamento de um novo álbum. No site da Ticketmaster Brasil, ticketeria que venderá os ingressos da apresentação, há a informação de que ele estreará em solos brasileiros uma produção nunca antes vista.
Os ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira, 22 de julho, com pré-venda do artista em TheWeeknd.com/SaoPaulo. Clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 23 e 24 de julho. A venda para o público geral começa na quinta-feira, 25 de julho, a partir das 10h online e 12h na bilheteria. Os ingressos estarão disponíveis em www.ticketmaster.com.br.
Veja mapa dos setores e preços!
Entre 7 e 11 de outubro de 2023, The Weeknd fez 3 shows da “After Hours Til Dawn Tour” no Brasil. No dia 7, o artista se apresentou no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. E nos dias 10 e 11 fez uma dobradinha no Allianz Parque, em São Paulo.