Menu
in ,

The Weeknd se prepara para estrelar série de suspense da HBO

Além de co-escrever o roteiro de “The Idol”, cantor também irá atuar no projeto televisivo

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A dominação é multiplataforma! Depois de quebrar diversos recordes na industria da música pelos quatro cantos do mundo, The Weeknd se prepara para estrelar a série “The Idol“, da HBO. É isso mesmo! O projeto será co-escrito pelo cantor canadense e deve estrear muito em breve pelo canal.

Até onde se sabe, a tal série surge em torno de uma cantora pop que engata um romance com uma enigmática dona de clube, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que é a líder de um culto secreto. The Weeknd, cujo nome de batismo é Abel Tesfaye, servirá como co-roteirista e produtor executivo junto com Reza Fahim e Sam Levinson, com todos os três creditados como criadores do show.

Foto: Reprodução Instagram @theweeknd

Entre os sucesso, Sam Levinson criou anteriormente a série de sucesso “Euphoria”, que estreou em 2019, na HBO. O projeto ganhou várias indicações ao Emmy por sua primeira temporada, incluindo uma vitória para a estrela Zendaya de Melhor Atriz em um Drama. Uma segunda temporada está a caminho, com dois especiais de uma hora caindo em dezembro e janeiro.



Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Weeknd escreveu para uma série de televisão. Em 2020, o artista também foi responsável pela criação de um episódio da série animada de sucesso “American Dad”, na TBS. Na ocasião ele também atuou, como fará em “The Idol“. O flerte do cantor com o teatro também é antigo já que ele também interpretou a si mesmo no filme “Uncut Gems”.

TAMPA, FLORIDA – FEBRUARY 07: The Weeknd performs during the Pepsi Super Bowl LV Halftime Show at Raymond James Stadium on February 07, 2021 in Tampa, Florida. (Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)atua

The Weenkd  é conhecido principalmente por suas muitas realizações musicais, incluindo recentemente o lançamento do álbum “After Hours”, que dominou todas as paradas da Billboard, além do mega espetáculo no intervalo do Super Bowl. O disco acumulou 7 bilhões de stream de áudio e vídeo, metade deles para o single “Blinding Lights”.



Compartilhe:

Sair da versão mobile