in ,

The Weeknd revela trecho de parceria inédita e descartada com Lana Del Rey

Nesta sexta-feira (14), The Weeknd celebrou o sucesso de seu álbum de estreia, o “Kiss Land”, de 2013, ao estrelar o programa “Memento Mori”, da rádio Beats1, da Apple Music, e nele ele revelou umas preciosidades, incluindo uma parceria inédita e descartada com Lana Del Rey.

Lana Del Rey e The Weeknd
Foto: Reprodução / Instagram

A música mostrada pelo cantor é um remix de “Money Power Glory”, faixa presente no álbum “Ultraviolence”, lançado por Lana Del Rey em 2014.

Ouça o trecho da música:

Show virtual do The Weeknd

O cantor também foi um dos artistas a se entregar às lives de shows ao vivo neste período de pandemia, mas o fez de forma diferente.

Em parceria com o TikTok, a live do cantor, chamada “The Weeknd Experience LIVE – Director’s Cut”, foi ao ar originalmente no TikTok e depois foi exibida em diferentes plataformas nesta quinta-feira (13).

O show durou 20 minutos e contou com interpretações virtuais de “Pray For Me”, “Blinding Lights”, “Save Your Tears”, o remix de “In Your Eyes” completo com uma participação especial de Doja Cat como seu avatar de gato e, inclusive, um trecho de um minuto de uma música inédita.

Ao longo da “The Weeknd Experience”, o avatar de Abel Tesfaye – vestido com sua persona do álbum After Hours – embarcou em um mundo de sonhos com muito neon. Enquanto isso, os usuários do TikTok interagiam nos comentários integrados à ação.

Recordista

O sucesso do seu atual álbum, o “After Hours”, o cantor também garantiu alguns novos recordes e o mais recente deles veio graças à música “Blinding Lights”.

A faixa conquistou sua 21ª semana no topo da parada Hot R&B Songs da Billboard e fez com que The Weeknd quebrasse um recorde próprio, mas que era dividido com Drake e Bruno Mars.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ally Brooke, Karol G, Danna Paola, Natti Natasha e Greeicy homenageiam Selena no Premios Juventud 2020

Vanessa da Mata homenageia Clara Nunes em live com renda destinada à equipe