Ninguém acima dele, literalmente! Entre os meses de julho e setembro desse ano, o cantor The Weeknd cruzou a América do Norte com a “AFTER HOURS TIL DAWN Tour“. Elogiadíssima pela imprensa especializada, a atual turnê do artista foi apresentada somente em estádios para grandes multidões. Porém, uma dessas apresentações em específico acaba de entrar para a história!
Leia mais:
- Após polêmica, The Weeknd não submete “Dawn FM” ao Grammy 2023
- Criada por The Weeknd, série “The Idol” ganha impactante 3º teaser
- The Weeknd atualiza fãs, após perder a voz durante show
- Álbum “After Hours”, do The Weeknd, ultrapassa 8 bilhões de streams
De acordo com novos números da bilheteria da turnê, revelados nessa semana, The Weeknd se tornou o artista negro com a maior arrecadação em um único show na história! Com todos os ingressos esgotados, o artista acumulou US$ 11.132 milhões após sua apresentação no SoFi Stadium, em Los Angeles, no dia 02 de setembro. Sim, esse valor astronômico equivale a somente uma noite! Sucesso que fala, não é mesmo?
Vale dizer que o título de artista negro com a maior arrecadação em um único show na história já pertencia ao cantor desde julho, quando ele acumulou incríveis US$9.890 milhões depois de se apresentar no MetLife Stadium, em East Rutherford. Com essa performance em Los Angeles, o canadense quebrou o próprio recorde e deixou seu nome cravado na história!
Apesar de ter anunciado antes mesmo de cair na estrada que visitaria diferentes continentes com a “AFTER HOURS TIL DAWN Tour“, incluindo a América do Sul, não foram reveladas até o momento novas datas da turnê. Há um rumor de que The Weeknd virá ao Brasil para dois shows em março do ano que vem, mas a informação não foi confirmada por sua equipe ou por alguma produtora.
De todo modo, o espetáculo que divulga as canções dos álbuns “After Hours“, de 2020, e “Dawn FM“, de 2022, está em pausa no momento. Os próximos shows marcados na agenda do artista acontecerão nos dias 26 e 27 de novembro, mais uma vez no SoFi Stadium.