Foto: Getty Images
in ,

The Weeknd anunciará novas datas da “After Hours Till Dawn Tour” em breve

A contagem regressiva começou!

Haja remédio para controlar a ansiedade! No final de Abril, o cantor The Weeknd estava prestes a anunciar as datas da etapa europeia da turnê “After Hours Till Dawn Tour” quando a guerra entre Rússia e Ucrânia começou. Desde então, o artista não divulgou mais nenhum show, tanto no velho continente, quanto em qualquer outro lugar. Porém, esse deserto de informações já tem dia para terminar! Ontem (22), o músico publicou em suas redes sociais o pôster da turnê com a legenda: “16 DIAS“. Isso significa que em breve, praticamente duas semanas, ele anunciará novas apresentações!

Leia mais:

Será que, além dos shows na Europa, The Weeknd também irá divulgar datas no Brasil? Vale lembrar que, no começo do ano, havia o rumor de que ele anunciaria os dias das apresentações na América Latina em junho. Como houve o atraso na divulgação das datas europeias, ele poderia juntar todas num pacote, né?!

Se isso vai rolar ou não de fato, só iremos descobrir daqui a 16 dias! A contagem regressiva começou!

Foto: divulgação

The Weeknd quebra novo recorde no Spotify com “Blinding Lights”

Definitivamente, o maioral! Não há dúvidas de que The Weeknd fez história na industria musical com os sucesso do disco “After Hours”, de 2020. Tanto que, desta vez, o cantor canadense bateu mais um recorde no Spotify com um dos maiores singles de sua carreira, o “Blinding Lights.

The Weeknd Após 90 semanas, Blinding Lights saiu da Hot 100
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (15), a canção, que se tornou um dos maiores sucesso da Billboard Hot 100, acumulou nada menos do que 3 bilhões de streams na plataforma de áudio. É isso mesmo. Com isso, “Bliding Lights” se torna a música mais rápida da história a atingir o montante.

Leia mais:

Vale lembrar também que esta é apenas a segunda música da historia a contabilizar tamanho número de plays. A primeira – e até então única – faixa que marcou a casa dos três bilhões de streams até hoje foi o smash hit “Shape Of You”, de Ed Sheeran, no ano passado.

No final do ano passado, a Billboard definiu que o maior hit da Hot 100 de todos os tempos é “Blinding Lights“, do The Weeknd. A faixa chegou a ficar em primeiro lugar, mas o diferencial foi sua longevidade. O título ficou um total de 90 semanas dentro da parada, aproximadamente 21 meses (quase 2 anos), saindo em novembro deste ano só por conta de uma regra de “recorrentes”.

Escrito por Giovanni Oliveira

Priscilla Alcântara crítica fala de Bruna Karla: "muito errado"

Priscilla Alcantara critica posição de Bruna Karla: “muito triste”

Xanndy, ex-The Voice, é preso por violência doméstica nos EUA

Xanndy, ex-The Voice, é preso por violência doméstica nos EUA