The Weeknd e Ariana Grande vão dividir os vocais em uma música mais uma vez. O cantor canadense anunciou que lançará um remix de “Save Your Tears” com participação da cantora. O anúncio foi feito com a divulgação de um teaser de oito segundos.
📶🤍 @ArianaGrande pic.twitter.com/3V0TGOyj1C
— The Weeknd (@theweeknd) April 19, 2021
Essa tem sido uma praxe durante a divulgação do álbum “After Hours”, lançado há um ano. Para revitalizar as músicas, The Weeknd lançou remix oficiais com participações especiais. “Heartless” ganhou vocal adicional do rapper Lil Uzi Vert; “Blinding Lights”, da espanhola Rosalía; e “In Your Eyes”, da Doja Cat.
Histórico com Ariana Grande
Ariana Grande e The Weeknd trabalham juntos há anos. O cantor participou da música “Love Me Harder”, do segundo álbum dela, “My Everything” (2014). Mais recentemente, Ariana o convidou novamente para uma participação no álbum “Positions”. The Weeknd entrou na música “off the table”. Chegou a hora dela retribuir.
No ano passado, The Weeknd falou para a revista Variety que foi Ariana Grande quem o conectou ao produtor Max Martin – um hitmaker que contribuiu bastante para a carreira dele. “Ariana foi tipo meu pé de entrada com Max, minha chance para mostrar a ele ‘eu posso jogar esse jogo, sabe?’”, contou.
“Mas quando estivemos juntos na sala, nós não nos conectamos tanto. Então alguém o convidou para um show que fiz no Hollywood Bowl, e ele viu 15 mil pessoas cantando junto comigo, e eu acho que ele pensou, ‘Ok, há algo que eu não estou entendendo’. Então nós nos sentamos novamente e a primeira música que criamos foi ‘In The Night’”, completou o cantor.
The Weeknd doa US$ 1 milhão para a Etiópia
The Weeknd está muito solidário com a situação caótica da Etiópia, causando grande sofrimento para os cidadãos. Por isso, ele resolveu ajudar e fazer sua contribuição por contra própria doando um significativo valor de US$ 1 milhão que será revertido principalmente para a alimentação de quem está precisando.
A Etiópia vive momentos de terror enquanto militares controlam Tigré, região no norte da Etiópia abalada por cinco meses de conflito. Estima-se que mais de 4 milhões de pessoas estão desalentadas. Apesar de ter nascido no Canadá, o cantor The Weeknd tem pais imigrantes etíopes.