A série “The Idol” da HBO foi um fiasco de crítica e de público, não agradando praticamente ninguém. Em contrapartida, a música “One of the Girls”, gravada para a trilha sonora, só cresce nas plataformas digitais. Na nova atualização da parada global do Spotify, a faixa cantada por The Weeknd, Jennie (do BLACKPINK) e Lily-Rose Depp aparece em 2º lugar.
Leia mais:
- Selena Gomez está brava com The Weeknd por “The Idol”, diz site
- Jane Adams, de “The Idol”, ataca feministas: “vão se f*der”
- “The Idol” cortou participação de Britney Spears?
- Tedros, de “The Idol”, parece Sam Lutfi, ex de Britney Spears
“One of the Girls” desponta no streaming desde 2023, mas ganhou ainda mais força em janeiro. No dia 28 de dezembro, o POPline noticiou que a música da trilha de “The Idol” registava 3,5 milhões de streams ao dia. Atualmente, são mais de 4,4 milhões de streams em 24 horas.
É o mais novo sucesso da discografia de The Weeknd. Acompanhado de Jennie e Lily-Rose Depp, ele conseguiu até superar o sucesso global “greedy” da Tate McRae, que aparece em 3º lugar no ranking diário. “One of the Girls” está atrás apenas de “La Diabla” de Xavi, que supera os cinco milhões de streams diários.
A faixa extrapolou os limites da série “The Idol”. Já entrou na Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos, e alcançou o 21º lugar na parada do Reino Unido, o 1º lugar na Malásia e o 6º lugar na Singapura, por exemplo. A faixa já tem certificado de ouro na Polônia também.
The Weeknd está “muito orgulhoso” de Jennie, do BLACKPINK, em “The Idol”
The Weeknd rasgou elogios à Jennie em entrevista ao Zane Lowe. “É importante termos alguém como Jennie, que entende este mundo. Muitos desses músicos, como eu, não são atores e todos nós entendemos o mundo… Estamos todos tocando em um lugar e acho que Jennie faz isso incrivelmente bem no programa. Estou muito orgulhoso dela”, disse The Weeknd.