Foto: reprodução/@thwweeknd Instagram
in ,

The Weeknd instiga fãs: “a contagem regressiva começou”

The Weeknd está enigmático nas redes sociais desde de que confirmou o seu próximo álbum, no começo deste mês. Soltando algumas frases no Twitter, nesta quarta-feira (28), o cantor publicou uma mensagem que foi interpretada como um aviso de que o substituto do “After Hours” está a caminho.

O cantor escreveu “a contagem regressiva começou…na minha cabeça”.

Nos últimos dias, ele alterou a sua foto de perfil no Instagram e colocou escreveu “The Dawn is coming” em sua biografia. A frase é a mesma dita por ele durante o Billboard Music Awards deste ano. Durante a premiação, ele encerrou a sua “era” vencendo 10 categorias das 16 para as quais foi indicado.

“The After Hours are done and The Dawn is Coming…” – @theweeknd #BBMAs pic.twitter.com/eS69Gt46CB

— bradley (@braaddlleeyy) May 24, 2021

Contrariando os rumores que apostavam em um EP, o artista confirmou que o projeto é um álbum.
“Para não haver confusão, é um trabalho completo”, disse o cantor no Twitter. E, para a surpresa dos fãs, o produtor musical Metro Boomin, retweetou todos as publicações recentes de Weeknd, indicando que está na produção do próximo álbum do cantor. No “After Hours“, Metro produziu “Escape From LA“, “Heartless“, “Faith” e “Until I Bleed Out“.

The Weeknd fez tweets misteriosos

Nos últimos dias, o artista tem feito tweets misteriosos sobre o projeto: “Muito orgulhoso deste. Uau!”, escreveu. Ele ainda chegou a falar sobre a próxima turnê que, pelo visto, já deve estar sendo planejada para o próximo ano: “A turnê vai ser loucura“, comentou.

The Weeknd; Foto: Twitter

The Weeknd receberá prêmio humanitário em nova premiação

Enquanto a gente se prepara para a nova era do The Weeknd, que terá a missão de continuar o bom sucesso do álbum “After Hours”, o cantor canadense vai ser reconhecido para além de sua música e será reconhecido com prêmio humanitário em uma nova premiação.

The Weeknd investe em Startup de músicas personalizadas
Foto: Rich Fury/Getty Images for dcp

The Weeknd receberá o Quincy Jones Humanitarian Award, reconhecendo seu trabalho humanitário, em especial no último ano. O prêmio será entregue no primeiro Music in Action Awards, nova premiação da instituição Black Music Action Coalition.

A nova premiação acontecerá no dia 23 de setembro, em West Hollywood, e reconhecerá músicos, executivos da indústria fonográfica e empreendimentos musicais que fizeram contribuições significativas para a justiça social, mudança e/ou igualdade no último ano.

>> Com show no Super Bowl, The Weeknd conquista 3 indicações ao Emmy

Escrito por Douglas Françoza

Spotify cresce 20% e obtém 165 milhões de assinantes

Ilha Record: Dinei e Claudinho disputam a 1ª vaga do exílio