O cantor The Weeknd segue promovendo sua nova turnê mundial “After Hours til Dawn” e já é um sucesso, mas nesta terça-feira (19) foi divulgado que um grave acidente aconteceu após o show de abertura, na Filadélfia, no Lincoln Financial Field, dia 14 de julho: um homem caiu cerca de 12 metros de um trilho de escada rolante e morreu.
Leia mais:
- The Idol: série criada por The Weeknd e Sam Levinson ganha primeiro trailer
- Blinding Lights, do The Weeknd, ganha certificado de 8x Diamante
- Show de estreia da turnê de The Weeknd em Toronto é cancelado
- Saiba quem vai substituir Doja Cat na turnê do The Weeknd
Segundo divulgado pela Variety, autoridades locais dizem que um homem de 32 anos, que não teve sua identidade revelada publicamente, estava sentado no trilho da escada rolante quando caiu acidentalmente e sofreu um traumatismo craniano. Ele chegou a ser levado para o Hospital da Universidade Thomas Jefferson, mas foi declarado morto alguns minutos depois.
Segundo informações, o incidente ocorreu pouco antes das 22h50 no estádio. A polícia disse ainda que, eles investigaram o incidente e a queda parece ter sido acidental, com nenhuma suspeita de crime.
Bob Lange, vice-presidente sênior de comunicações da equipe do Philadelphia Eagles, que opera o Lincoln, disse acreditar que o incidente aconteceu depois que o show acabou quando as pessoas estavam saindo. Além disso, The Weeknd e sua produtora de turnê Live Nation ainda não comentaram sobre o ocorrido.
Vale destacar que, com a turnê “After Hours til Dawn”, The Weeknd promove os seus quarto e quinto álbum de estúdio “After Hours” de 2020 e “Dawn FM” deste ano. Embora a turnê estivesse originalmente marcada para começar no Rogers Centre em Toronto, essa data foi adiada devido a uma queda de energia em todo o país, marcando o show da Filadélfia como noite de abertura .
A turnê estava originalmente prevista para 2020, mas foi adiada duas vezes devido à pandemia. Além disso, Doja Cat estava definida para se apresentar como o ato de abertura na América do Norte, mas teve que cancelar devido a uma cirurgia nas amígdalas e foi substituída pelos DJs canadenses Kaytranada, Snoh Aalegra e o produtor musical americano Mike Dean.