Menu
in ,

The Weeknd fará show do Super Bowl 2021

Produtor do show, Jay Z faz elogios ao cantor.

(Foto: Divulgação)

O cantor canadense The Weeknd foi escolhido para fazer o show de intervalo do Super Bowl do ano que vem. O evento está marcado para o dia 7 de fevereiro. O anúncio foi feito pelo próprio artista, nesta quinta (12/11).

“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocarem no Super Bowl, e um artista pode apenas sonhar em estar nessa posição. Estou orgulhoso, honrado e extático por estar no centro desse palco infame no ano que vem”, diz The Weeknd.

O escolhido por Jay Z

A escolha passou por Jay Z, que se tornou parceiro da NFL em 2019 na produção dos shows de intervalos do Super Bowl. Neste ano, ele escolheu celebrar a cultura latina, com Shakira e Jennifer Lopez. Para o ano que vem, The Weeknd representará os efeitos do movimento Black Lives Matter na NFL.

“The Weeknd introduziu um som todo seu. Sua singularidade comovente definiu uma nova geração de grandeza na música e na arte”, diz Jay Z

O cantor foi grande apoiador de Colin Kaepernick, o jogador banido da liga de futebol americano após se ajoelhar durante o hino nacional em protesto contra a brutalidade policial com afro-americanos. Pode, inclusive, rolar uma homenagem neste show que está por vir.

(Foto: Divulgação)

The Weeknd conta com cinco singles nº1 nos Estados Unidos, então o show promete ser uma metralhadora de músicas famosas. Ele já ganhou três Grammys, oito Billboard Music Awards, dois American Music Awards e dois VMAs. Ele é um dos nomes mais cotados para a próxima edição do Grammy, que também acontece no início do ano. 2021 promete ser grandioso para o cantor.

O Super Bowl detém anualmente a maior audiência de TV nos Estados Unidos. Em 2020, os números ainda cresceram 7% com relação ao ano anterior, alcançando 103,4 milhões de telespectadores. O show de intervalo em si ainda arrebatou mais 188 milhões de visualizações depois no YouTube, além de ser indicado ao Emmy Awards.

Compartilhe:

Sair da versão mobile