The Weeknd. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

The Weeknd estrela campanha da Pepsi no esquenta para o Super Bowl 2021

É a primeira vez que um artista que que fará uma performance no intervalo aparece em propaganda do patrocinador do evento

Agora é pra valer! Na contagem regressiva para a tão esperada apresentação no intervalo do Super Bowl, marcada para o dia 7 de fevereiro, The Weeknd estrela o novo comercial da Pepsi, patrocinadora oficial do evento, ao som de “Blinding Lights”. No vídeo, compartilhado pelo próprio artista no Twitter,  diversas pessoas aparecem cantando o mega hit, enquanto Abel aprece num estacionamento de estádio fora do Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, estádio que recebe a final esportiva, fazendo referência ao grande espetáculo que está por vir.

A Pepsi, que patrocina os shows do intervalo do Super Bowl pelo décimo ano consecutivo, disse que está é a primeira vez que a marca apresentou um artista da apresentação em um comercial para anunciar o show. A campanha começa a circular na televisão americana durante os jogos do da NFL neste fim de semana.

“As marcas estão sempre se atropelando para conseguir uma vaga de 30 segundos e fazer algo divertido nas redes sociais e tentar se conectar e cortar”, disse o vice-presidente de marketing da Pepsi, Todd Kaplan, à CNBC. “Vamos levar a experiência de 12 minutos para seis semanas”, disse ele, sobre o tempo que a propagando ficará no ar.

(Foto: Reprodução / Instagram @theweeknd)

 “Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo jogando o Super Bowl e só podemos sonhar em estar nessa posição”, disse The Weeknd disse em um comunicado. “Estou humilde, honrado e em êxtase por ser o centro desse palco infame este ano”

Não é atoa que “Blinding Lights” tenha sido escolhida para a campanha, já que a música foi coroada #1 das 100 melhores da Billboard em 2020. O single quebrou o recordes no topo do ranking da  Billboard, depois de registrar 19 semanas no primeiro lugar.O hit também quebrou o recorde entre os cinco primeiros (34 semanas) e no Top 10 (43) melhores da Billboard Hot 100. Agora, é aguardar o tão esperado dia 7, para a grande performance do artista.

Escrito por Leonardo Rocha

Mc Kerol e FP do Trem Bala: As melhores reações ao polêmico ”Verão”, hit no TikTok

Lucas Lucco pede orações para avós, internados com Covid-19