Inscreva-se
The Weeknd e Doja Cat. Foto: Twitter
in ,

The Weeknd e Doja Cat estão juntos nos bastidores de “You Right”

Música faz parte do disco “Planet Her”, da rapper

Eles estão prontos para impactar o mundo! The Weeknd posou ao lado de ninguém menos do que Doja Cat para celebrar a chegada da colaboração em “You Right”. A foto postada nesta quinta (24), no Instagam do canadense, da inicio a divulgação da faixa que pertence ao novo disco da rapper, intitulado “Planet Her“. Claro que ela não ia deixar essa colaboração passar sem um bom clipe, né?

A dupla posou em um estúdio com o fundo azul e o piso espelhado. Tudo indica de que imagens futuristas, assim como a artistas tem entregado os últimos conceitos, pode estar por vir Na quarta, a norte-americana mudou sua foto de perfil nas redes sociais, em que aparece com um vestido metálico, um dos prováveis visuais do clipe. Ela também alterou o nick com o nome da música.

O fruto desta parceria, no entanto, poderá ser visto e ouvido a partir desta sexta-feira (24/06), data de estreia do sucessor de “Hot Pink”. O projeto chegará acompanhado do registro audiovisual de “You Righ”, dando continuação aos singles da novo era conceitual da cantora.

Girl Power

Quando Doja Cat se juntou a Nicki Minaj para o remix de “Say So” as duas artistas produziram um verdadeiro furacão, que foi parar no topo da Billboard Hot 100, dando a cada uma delas seu primeiro número um na lista de singles dos Estados Unidos.

A parceria das duas não impediu de Doja ser comparada constantemente com Nicki Minaj e outras rappers femininas e ela vai falar sobre isso em uma de suas músicas do álbum “Planet Her”, que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (25).

Doja Cat. Foto: Twitter

O review do website Slant aponta que na faixa “Get Into It (Yuh)”, Doja Cat comenta sobre as constantes comparações com outras rappers femininas e ao final, agradece Nicki Minaj: “Thank you, Nicki. I love you”, (Obrigada, Nicki. Eu te amo, em português) canta Doja na música.

“Get Into It (Yuh)”, segundo informa o site Genius, tem fortes inspirações nas músicas do início da carreira de Nicki Minaj, além de, claro, agradecer e enaltecer a rapper veterana.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Veja teaser de “Chacoalhadão”, nova música de Lara Silva

Joshua Bassett conta o que achou de “Sour”, álbum de Olivia Rodrigo

Back to Top