The Weeknd. Foto: Twitter
in ,

The Weeknd divulga teaser cinematográfico de nova parceria

Ao lado de Belly e Young Thug, “Better Believe”: será lançada nesta quinta-feira (22)

Ainda falta um pouquinho para o novo amanhecer de The Weeknd, mas, por enquanto, o cantor segue em ritmo de aventura. É que nesta quarta-feira (21), o canadense compartilhou o primeiro teaser de “Better Believe“, sua parceria com Belly e Young Thug. Com cenas de explosões, tiros e ares de um thriller policial, o clipe será lançado nesta quinta-feira (22), e promete ser o hit do verão.

A faixa faz parte dos novos lançamentos do rapper Belly, que feito um retorno de forma gradual após um hiato da indústria. Em abril, ele lançou “Money On The Table”, com Benny The Butcher, e “Zero Love”, com Moneybagg Yo. Seu último álbum, “Immigrant”, foi lançado em 2018, e seus fãs estão esperando pacientemente pelo próximo projeto, intitulado “See You Next Wednesday”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd)

Novo disco e turnê

Após abandonar o terninho vermelho, The Weeknd vem dando indícios de que sua nova era está para chegar. Nesta terça-feira (13/07), o cantor canadense que dominou o mundo no ano passado com “After Hours”, confirmou que o novo trabalho será um álbum completo, ressaltando, mais uma vez, que o amanhecer está para chegar”, assim como vem anunciando em suas redes sociais. AH. ele também deu indícios de que está planejando sua próxima turnê.

The Weeknd; Foto: Twitter

“Para não haver confusão, é um trabalho completo”, disse o cantor no Twitter. E, para a surpresa dos fãs, o produtor musical Metro Boomin, retweetou todos as publicações recentes de Weeknd, indicando que está na produção do próximo álbum do cantor. No “After Hours”, Metro produziu “Escape From LA”, “Heartless”, “Faith” e “Until I Bleed Out”.

The Weeknd investe em Startup de músicas personalizadas
Foto: Rich Fury/Getty Images for dcp

Sem citar diretamente o álbum, The Weeknd seguiu com posts misteriosos no Twitter: “Muito orgulhoso deste. Uau!”, escreveu. Ele ainda chegou a falar sobre a próxima excursão que. pelo visto, já deve estar sendo planejada para o próximo ano: “A turnê vai ser loucura“, comentou.

Escrito por Leonardo Rocha

Como seria “Wherever I May Roam”, do Metallica, na voz do astro latino J Balvin?

Ouça trecho de “Kiss My (Uh Oh)”, parceria de Anne-Marie e Little Mix