A Pepsi, NFL e Roc Nation anunciaram hoje (12) que The Weeknd se apresentará durante o intervalo do “Pepsi Super Bowl LV” que acontecerá no Raymond James Stadium em Tampa Bay (Flórida) no domingo, 7 de fevereiro de 2021.
Com mais de 45 discos de platina e singles e álbuns na última década, The Weeknd lançou um dos maiores álbuns de 2020, “After Hours”.
O cantor foi nomeado uma das pessoas mais influentes de 2020 pela Time Magazine, o anúncio marca o segundo ano de colaboração entre Pepsi, NFL e Roc Nation, que trouxe Jennifer Lopez e Shakira para o intervalo no início deste ano, com mais de 104 milhões de telespectadores assistindo.
A transmissão do intervalo do Pepsi Super Bowl LV será produzida pela DPS com Roc Nation e Jesse Collins atuando como produtores executivos, e Hamish Hamilton atuando como diretor. A Roc Nation também está atuando como consultor estratégico de entretenimento para apresentações ao vivo.
“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo jogando o Super Bowl e só podemos sonhar em estar nessa posição. Estou emocionado, honrado e em êxtase por ser o centro desse palco amplamente conhecido este ano”, disse The Weeknd.
“The Weeknd introduziu um som todo seu. Sua singularidade comovente definiu uma nova geração de grandeza na música e na arte”, disse o chefe do Roc Nation, Shawn “Jay-Z” Carter. “Este é um momento extraordinário e o intervalo Pepsi Super Bowl LV será uma experiência extraordinária com um artista incrível”, diz.
“Estamos entusiasmados em ter The Weeknd se juntar a nós em Tampa Bay no Pepsi Halftime Stage”, disse Brian Rolapp, Diretor de Mídia e Negócios da NFL. “As apresentações do intervalo do Superbowl têm uma história de excelência e criatividade e estamos ansiosos para ver o que ele trará para o Super Bowl LV”, destaca.
Adam Harter, vice-presidente sênior de esportes, mídia e entretenimento da PepsiCo, disse: “Mal podemos esperar para dar as boas-vindas ao artista vencedor de vários prêmios, The Weeknd, ao palco do Pepsi Super Bowl LV Halftime Show. Em colaboração com a NFL e a Roc Nation, continuamos a reinventar a aparência de um Pepsi Halftime Show com alguns dos maiores músicos do mundo. Esperamos que The Weeknd continue a elevar o nível, estabelecendo um novo estande precedente musical e visualmente para a apresentação mais assistida do ano”.
As apresentações do Super Bowl marcam eras musicais e, ao longo dos anos, mostram o poder da experiência e as inúmeras possibilidades de uma apresentação ao vivo.