Nesta segunda-feira (02) foi publicada pela GQ dos Estados Unidos uma entrevista com o The Weeknd. Esse já é o começo da divulgação de sua nova era, que já começa a esquentar. Em certo momento, ele foi questionado sobre o EP “My Dear Melancholy“, de 2018. Quais eram as inspirações? Foi aí que ele lembrou do show que fez no Lollapalooza Brasil no ano de 2017.
Foto: Daniel Jackson
Confira o que The Weeknd falou:
“Eu usei isso como terapia. Eu criei em cerca de três semanas. Eu sabia exatamente o que queria dizer. Eu sabia como queria que soasse – e era isso. E então eu apresentei no Coachella, e cara, foi muito terapêutico, porque eu estava ouvindo as pessoas gritarem e cantarem ‘Call Out My Name’. Só eu e uma guitarra. Então eu fui para o Brasil e aqueles festivais, e ouvi literalmente algo como 80 mil, 90 mil pessoas gritando cada palavra ‘Call Out My Name’ – me senti bem“, contou.
No entanto, fãs estão apontando que ele confundiu. The Weeknd veio em 2017, quando o EP citado nem tinha sido criado. Portanto, ele não cantou “Call Out My Name” por aqui, mas valeu a lembrança.
Relembre uma parte do show do The Weeknd no Brasil: