The Weeknd. Foto: Instagram
in ,

The Weeknd anuncia clipe de “Save Your Tears” para esta terça-feira

Cantor publicou uma foto enigmática para a revelação

O ano já começou repleto de surpresas no cenário musical! É que nesta segunda-feira (4/01), The Weeknd anunciou o lançamento do clipe de “Save Your Tears” para amanhã. É isso mesmo! O cantor compartilhou uma foto enigmática no Instagram, com uma legenda simples e objetiva: “Save Your Tears. Amanhã”.

Na foto, que mescla luz e sombra, é possível ver o artista de perfil, com uma roupa brilhante, sem as faixas envoltas em seu rosto  – que fizeram parte das ultimas produções visuais do artista. Em 20 minutos, a publicação já havia ultrapassado a marca de 200 mil curtidas. Parece que os fãs de Weeknd se animaram de verdade com a novidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd)

Record na Billboard

Saiu a primeira atualização da Billboard Hot 100 em 2021! Passada a temporada festiva, que dominou o Top 10 na atualização anterior com canções de Natal, o ranking volta à “normalidade”. Dois artistas, particularmente, têm o que comemorar: The Weeknd e Dua Lipa.

“Blinding Lights”, o grande sucesso de The Weeknd, voltou à parada americana, alcançando o 3º lugar. É um recorde: posição mais alta alcançada por uma re-entrada na parada. Lembrando que “Blinding Lights” já passou um ano dentro do Top 10

Já o caso de Dua Lipa se refere ao remi de “Levitating” com DaBaby. A música pulou do 27º para o 10º lugar. É a terceira entrada da cantora inglesa no Top 10 da Billboard Hot 100, depois de “Don’t Start Now” (que chegou ao 2º lugar) e “New Rules” (6º lugar).

Grammy deverá dar “chuva” de indicações a The Weeknd para 2022 como forma de redimir “boicote”

A Academia da Gravação, responsável pelo Grammy, está ciente de que não pegou nada bem o fato do The Weeknd ter sido completamente ignorado na edição de 2021! Com o álbum “After Hours” e o hit “Blinding Lights“, todas as previsões tinham o artista como favorito, mas no final das contas, ele nem foi indicado. Ninguém entendeu nada.

(Foto: Reprodução / Instagram @theweeknd)

Não dá para voltar atrás e mudar as indicações. No entanto, sempre há um próximo ano, não é mesmo? A revista “Variety” publicou um artigo com as previsões da música para 2021. Eles acreditam que o The Weeknd deverá ser o principal indicado para o próximo ano, até como uma forma de se redimir pelo boicote.

Escrito por Leonardo Rocha

Drake mostra novo visual e viraliza por semelhança com Gabigol e Dilsinho

“Samu”: Léo Santana e Vitão mostram teaser de nova parceria