Os fãs da Anitta aguardam ansiosamente pelo lançamento oficial de “São Paulo”, parceria da cantora com The Weeknd. No entanto, mesmo antes da chegada da faixa às plataformas musicais, uma versão não-oficial entrou na parada viral do Spotify do Brasil. A música subiu de posição nos últimos quatro dias e agora se aproxima do Top 10.
LEIA MAIS:
- Anitta relembra caso de abuso sexual para série documental de J Balvin: “Me senti culpada”
- Anitta feat. The Weeknd: “São Paulo” vira trend antes de lançamento oficial
- CarnaRildy 2025: vendas abertas para festival com Anitta, Ludmilla, MC Daniel e mais!
A música, revelada durante o show do cantor no Brasil, conquistou o público por ter a brasileira cantando um ‘funk proibidão’ em português. Desde então, o público torcia para que a música fosse lançada.
Agora, a versão não-oficial está na conta do artista Eibell e possui os dois artistas principais creditados. Ela foi liberada em 13 de setembro. A faixa estreou na lista viral em 28º lugar. Agora, quatro dias depois, ela já está entre as 15 faixas virais no Brasil. Até o momento, ela ganhou pouco mais de 1 milhão de streams.
Enquanto isso, a única forma oficial de ouvir a música é no YouTube do The Weeknd. O artista liberou o momento onde Anitta apareceu no show no Brasil, gravado durante o show em São Paulo. Atualmente, o videoclipe ao vivo já conta com mais de 3 milhões de visualizações e uma enxurrada de comentários pedindo “São Paulo” nas plataformas musicais.
Além disso, a música também já conquista o seu espaço nas redes sociais. Neste fim de semana, por exemplo, viralizou nas redes sociais um vídeo de duas crianças caracterizadNovoas com os trajes da performance da faixa. Vários outros vídeos com o contexto da parceria entre The Weeknd e Anitta também são encontrados no TikTok.
Ouça a parceria entre The Weeknd e Anitta, “São Paulo”
Até o momento, os cantores ainda não deram maiores detalhes sobre o lançamento da faixa. No entanto, a expectativa é de que a música seja uma das canções presentes no “Hurry Up Tomorrow”. Este, no entanto, ainda não teve a data de estreia revelada, mas deve ser liberado ainda em 2024. O projeto é a terceira e última parte de uma trilogia criada pelo artista, composta também pelos álbuns “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).