O novo álbum do The Weeknd, “Hurry Up Tomorrow”, ainda vai chegar, mas vai demorar mais um pouquinho mais! O cantor usou as redes sociais para anunciar que o projeto, inicialmente agendado para 24 de janeiro, será adiado para o fim do mês. O motivo? A gente te conta!
LEIA MAIS
- Fim do The Weeknd? Abel Tesfaye fala sobre uso do codinome: “Não tenho mais desejo”
- São Paulo: parceria de The Weeknd e Anitta estreia no Top 10 do Spotify Global; veja os números!
- Todo mundo esperando o parto! Veja os melhores memes de “São Paulo”, de The Weeknd e Anitta
- Bruno Mars supera The Weeknd em ouvintes mensais no Spotify; veja o ranking!
Em um comunicado publicado em seu perfil oficial no Instagram, The Weeknd confirmou que o lançamento de “Hurry Up Tomorrow” foi remanejado para o dia 31 de janeiro. Na mesma ocasião, ele também anunciou que o show de lançamento do disco, que aconteceria em Los Angeles no dia 25 deste mês, também foi cancelado.
O motivo por trás da decisão do artista é a tragédia climática instalada na Califórnia, que vem provocando incêndios descontrolados em diversas regiões do sul do estado, especialmente em Pacific Palisades, em L.A, e em Malibu, onde diversas celebridades perderam suas casas.
“Por respeito e preocupação com as pessoas do Condado de Los Angeles, o show no Rose Bowl foi cancelado e a data do álbum foi adiada” disse Abel Tesfaye na publicação.
Ele continuou:
“A cidade (de Los Angeles) sempre foi uma fonte profunda de inspiração para mim. Meus pensamentos estão com todos os impactados durante este momento difícil. Meu foco continua sendo apoiar a recuperação dessas comunidades e ajudar essas pessoas incríveis enquanto elas se reconstroem.”
Confira a publicação original em inglês:
Vale lembrar que o álbum “Hurry Up Tomorrow” contará com algumas faixas já lançadas, como “São Paulo”, parceria com Anitta, e músicas inéditas. Rumores apontam que outras parcerias e feats estarão presentes no álbum, mas ainda não tiveram os nomes revelados.
LEIA MAIS
- Anitta: 5 momentos incríveis dos primeiros “Ensaios da Anitta”
- “Anitta está aprontando alguma, breve ou não tão breve saberemos”, diz renomado crítico
Fim do The Weeknd? Abel Tesfaye fala sobre uso do codinome: “Não tenho mais desejo”
O The Weeknd vai morrer” Calma! O caso não é de saúde e nem mesmo tão grave o quanto pareceu nesta primeira frase. É que o alter ego vivido pelo cantor Abel Tesfaye será aposentado muito em breve. Quem revelou a novidade foi ele mesmo! Veja detalhes!
Segundo Tesfaye, ele está “encerrando um capítulo” em sua vida e está “cansado” das demandas que vêm junto com a persona criada por ele:
“(O The Weeknd) é um estado mental no qual eu preciso entrar, mas simplesmente não tenho mais desejo por isso. Sinto que isso vem com tanta coisa… Você tem uma persona, mas também tem toda a competição envolvida. Isso se torna uma corrida de ratos: mais reconhecimentos, mais sucesso, mais shows, mais álbuns, mais prêmios e mais números 1. Isso nunca acaba, a menos que você coloque um fim.”
O cantor continuou falando sobre o assunto e garantiu que esta decisão não implica em uma pausa da música:
“Eu não acho que consigo parar de fazer música, mas tudo precisa parecer um desafio. E, para mim, neste momento, o The Weeknd, seja lá o que isso signifique, já foi dominado. Ninguém vai fazer o The Weeknd melhor do que eu, e eu não vou fazer isso melhor do que já está agora. Acho que superei todos os desafios como essa persona, mas eu só quero saber o que vem depois.”