(Foto: Divulgação)
in ,

The Wanted vai voltar? Grupo atualiza avatar da fanpage no Facebook

(Foto: Divulgação)
Em “hiato” desde 2014, o grupo pop britânico The Wanted deu um indício de retorno nesta semana. O avatar de sua fanpage no Facebook foi atualizado – do nada. A foto anterior era de fevereiro de 2014. Fãs do mundo inteiro já estão excitados, acreditando que isso significa que algo possa estar a caminho. O nome do The Wanted até entrou nos trending topics do Twitter.

Em 2018, Max George contou ao jornal The Sun que todos os membros queriam trazer o grupo de volta à ativa. “[As conversas] Tem sido sentados em torno de cervejas, dizendo ‘ah, seria ótimo fazer isso de novo, né?’. Acho que, no fundo de nossas mentes, todos gostaríamos de fazer isso em algum momento”, diz Max, “com Nathan, eu não tenho falado por cerca de 12 meses. Mas obviamente sei que ele está fazendo suas coisas e que está realmente ocupado. Eu não tenho visto Siva por muito tempo. Siva sempre foi meio difícil. É assim que Siva é”.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Na época, o cantor não descartou a possibilidade da reunião do The Wanted acontecer de forma incompleta. O grupo chegou a fazer alguns shows no México, depois do anúncio do “hiato” e sem a participação de Nathan Sykes. “Não tenho certeza se poderíamos fazer com apenas três [ele, Tom e Jay]. Seria meio Sugababes! Eu acho que deveríamos ter pelo menos quatro”, opinou.

Escrito por Leonardo Torres

Ivy, do BBB 20, será a apresentadora da live de Naiara Azevedo na sexta-feira, (01)!

Lucas Lucco lança vídeo de “Céu Azul”, cover de Charlie Brown Jr.