Yeah! +POPline

The Wanted retira crítica a Britney Spears, mas mantém a Christina Aguilera

“Se Britney tivesse sido uma vaca, nós diríamos, mas ela não foi. Somos honestos”, se desculpou Jay McGuiness em nome do grupo.

“Se Britney tivesse sido uma vaca, nós diríamos, mas ela não foi. Somos honestos”, se desculpou Jay McGuiness em nome do grupo.

O grupo The Wanted voltou atrás e tentou amenizar as críticas feitas à Britney Spears. Para Jay McGuiness, o fato dos garotos terem sido impedidos de olhar para a popstar no backstage de um show na Inglaterra deve ter sido culpa de um “segurança agressivo”. “Nove em cada dez vezes, se as pessoas tentam manter alguém afastado é porque ela é legal”, declarou ao jornal Metro.

O integrante da boyband, que a conheceu no camarim do show, se referiu à popstar como “encantadora e amigável”. “Se Britney tivesse sido uma vaca, nós diríamos, mas ela não foi. Somos honestos”, afirmou, tentando colocar panos quentes no assunto.

Mas e Christina Aguilera? Tom Parker se referiu a ela como uma “vadia”, dias antes das críticas à Britney Spears. “É o trabalho das pessoas ao redor dos famosos ser um pouco chatas. Christina é provavelmente a única exceção”, disse McGuiness, deixando claro que ela foi mesmo pouco receptiva a eles quando se apresentaram no “The Voice”. Parker falou que não custava nada ter boas maneiras.

Bem humorados, os ingleses fizeram brincadeira com a resposta de um porta-voz de Britney Spears, que afirmou que Lady Gaga deveria ser o próximo alvo do The Wanted. “Vou ficar feliz longe de Gaga”, brincou Tom Parker.

Destaques

#Internacional

Lady Gaga prepara lançamento de seu álbum novo, o LG7, para fevereiro. Confira os colaboradores envolvidos!

#Internacional

Música de Bruno Mars e Lady Gaga, "Die With a Smile" completa 91 dias no topo da parada global do Spotify.

#Internacional

"Os ídolos de K-Pop são tratados como telas para ideias e temas maiores", aponta Pitchfork em crítica ao álbum "rosie" de Rosé.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile