O grupo The Wanted voltou atrás e tentou amenizar as críticas feitas à Britney Spears. Para Jay McGuiness, o fato dos garotos terem sido impedidos de olhar para a popstar no backstage de um show na Inglaterra deve ter sido culpa de um “segurança agressivo”. “Nove em cada dez vezes, se as pessoas tentam manter alguém afastado é porque ela é legal”, declarou ao jornal Metro.
O integrante da boyband, que a conheceu no camarim do show, se referiu à popstar como “encantadora e amigável”. “Se Britney tivesse sido uma vaca, nós diríamos, mas ela não foi. Somos honestos”, afirmou, tentando colocar panos quentes no assunto.
Mas e Christina Aguilera? Tom Parker se referiu a ela como uma “vadia”, dias antes das críticas à Britney Spears. “É o trabalho das pessoas ao redor dos famosos ser um pouco chatas. Christina é provavelmente a única exceção”, disse McGuiness, deixando claro que ela foi mesmo pouco receptiva a eles quando se apresentaram no “The Voice”. Parker falou que não custava nada ter boas maneiras.
Bem humorados, os ingleses fizeram brincadeira com a resposta de um porta-voz de Britney Spears, que afirmou que Lady Gaga deveria ser o próximo alvo do The Wanted. “Vou ficar feliz longe de Gaga”, brincou Tom Parker.