O grupo The Wanted deu uma entrevista ao E! News e falou sobre a recuperação do integrante Nathan Sykes, submetido a uma cirurgia na garganta para retirada de um nódulo. Segundo a boyband, o cantor está se recuperando dentro do esperado, mas ainda é cedo para dizer se ele poderá voltar a cantar. “Não saberemos, provavelmente por mais um mês mais ou menos, até que ele realmente se recupere e comece a cantar de novo. Mas ele está se saindo bem”, contou Tom Parker.
O fato do cantor ter apenas 20 anos aumenta as chances de recuperação total, mas é claro que seus parceiros se preocupam de que algo dê errado. Pela primeira vez em três anos, estão trabalhando sem Nathan. “Obviamente sempre há aquela preocupação, porque foi uma operação grande, mas os sinais têm sido bons, então dedos cruzados”, disse Max George.
No caso do pior acontecer e Nathan Sykes não poder mais cantar, o que é uma possibilidade, Jay McGuiness esclarece: “Ainda que seu alcance vocal ou seu canto sejam afetados, ele definitivamente sempre será parte do grupo”. E, se não tiver condições de voltar à boyband, Siva Kaneswaran brinca. “Lhe pagaremos mais”.