O cantor Max George, do The Wanted, falou sobre a briga que teve com Zayn Malik, do One Direction, pelo Twitter. Em entrevista à rádio Channel 955, ele disse que prefere acertar suas diferenças com a outra boyband pessoalmente. “Tentei ser amigável, mas você tem um limite para ouvir insultos e apenas disse: ‘Tudo bem, ouça, se você tem um problema, venha me ver em Nova York quando estaremos lá para fazer um show juntos e resolveremos isso’”, declarou.
O intérprete de “Glad You Came” e “I Found You” descarta, no entanto, que o convite seja para uma briga física. Não é essa sua intenção. “Não vou brigar com ele. Isso não vai durar muito tempo”, afirmou o cantor, que também não sabe de onde Zayn Malik tirou que ele tinha clamídia, uma doença sexualmente transmissível. “Acho que ele provavelmente havia acabado de ter uma aula de educação sexual e ficou impressionado”, brincou.
A briga virtual dos dois cantores ocorreu na sexta passada (23/11), quando Zayn lançou diversas alfinetadas públicas a Max George. Tom Parker, do The Wanted, e Louis Tomlinson, do One Direction, também se intrometeram. Leia os detalhes da discussão aqui.