Menu
in ,

The Voice USA divulga primeiro vídeo de Camila Cabello como técnica

O programa terá mudanças na bancada de técnicos.

Foto: YouTube The Voice

Começou a divulgação da 22ª temporada do The Voice dos Estados Unidos, que estreará na noite de 19 de setembro. Com mudanças nos técnicos, a grande estreante é Camila Cabello, dividindo a cena com os veteranos Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani (que retorna). As cantoras Ariana Grande e Kelly Clarkson decidiram sair para ficar em outros projetos.

Nesta quinta-feira (04) foi divulgado o primeiro vídeo com Camila Cabello como técnica, interagindo com seus novos companheiros. A chamada de 1 minuto aposta no humor para chamar a atenção do público.

Foto: YouTube The Voice

Leia Mais:

Camila Cabello aparece de vermelho, cor que é a marca do The Voice, e logo no início encontra uma decoração de boas vindas à ela. Ela acha muito fofo até que abre um bilhete onde está escrito: “Você está prestes a perder tão forte“, diz a mensagem, escrita com recortes de letras de revistas. Aí entra o clima de mistério onde todos os outros técnicos ficam receosos com essas ameaças.



Ao fim, o apresentador Carson Daly aparece e revela o culpado. Cheio de revistas nas mãos, ele disse: “Blake, você pode parar de fazer recortes no meu camarim?“. Ele foi descoberto!

Assista ao vídeo:


Advertising
Advertising

Deu para ver que o clima de rivalidade começou antes mesmo da estreia. Afinal, esta é a dinâmica do reality show de música. Será que Camila Cabello vai conseguir ganhar com sua equipe logo de cara?

Veja o ranking de vitórias:

Blake Shelton – 8 vitórias em 21 temporadas
Kelly Clarkson – 4 vitórias em 8 temporadas
Adam Levine – 3 vitórias em 16 temporadas
Usher – 1 vitória em 2 temporadas
Pharrell – 1 vitória em 4 temporadas
Christina Aguilera – 1 vitória em 6 temporadas
Alicia Keys – 1 vitória em 3 temporadas
John Legend – 1 vitória em 6 temporadas
Gwen Stefani – 1 vitória em 5 temporadas



CeeLo Green, Shakira, Miley Cyrus, Jennifer Hudson, Nick Jonas e Ariana Grande nunca chegaram a ganhar.

Compartilhe:

Sair da versão mobile