A primeira fase de eliminatórias do “The Voice Kids” aconteceu nesse domingo (20/09) efoi marcada por algumas mudanças na estrutura de jurados do programa. Claudia Leitte teve que deixar a sua cadeira giratória, mas o time da cantora não ficou desamparado. Mumuzinho foi o encarregado de substituir a voz de “Desembaça”.
Tomada por muita emoção, Claudinha não foi embora sem antes se despedir de suas crianças e orientar o novo mentor sobre cada membro de seu time, que recebeu o apelido de “ClauMumu”.
Assim como a loira, outra estrela do programa não pode estar presente, mas deu um jeito de participar. Simone, da dupla Simone e Simaria, está grávida e, por isso, só pode participar da atração por meio uma tela adaptada a sua cadeira, que chamou a atenção do público.
Na internet, algumas pessoas começaram a questionar a razão pela qual Claudia Leitte não adotou a mesma medida que a sua colega de elenco para conseguir participar do The Voice Kids:
Se a Simone está no telão, a Cláudia Leitte também poderia.
🤔 #TheVoiceKids pic.twitter.com/uiPeZlS8DG— evandro (@Evandro_Olliver) September 20, 2020
Sabe o que não cola nessa saída da Cláudia Leitte? Ela justificou que não poderia pegar avião, ir ao estúdio, por causa do coronavírus. Até aí, tudo bem. Mas a Simone, grávida, participou remotamente. A Cláudia não poderia fazer o mesmo??? #TheVoiceKids
— Alessandro Neves (@alessandroneves) September 20, 2020
E ainda sobre esse formato xoxo, se a Simone tá de casa porque a Claudia Leitte não fez o mesmo? #TheVoiceKids pic.twitter.com/YT2nP32CMG
— Pavão nada Mysteriozo ✨🦚✨ (@igorflassis) September 20, 2020
Sucesso com “Desembaça”
Claudia Leitte lançou sua nova música de trabalho, “Desembaça”, na última sexta-feira (18/09). A nova aposta conquistou os fãs da cantora, que deram 69.687 plays no single em suas primeiras 24 horas no Spotify. Essa é a melhor estreia de Leitte na plataforma desde janeiro de 2018, quando lançou “Carnaval”, uma parceria com Pitbull.
O lyric vídeo da canção confirmou o sucesso do novo trabalho. Em apenas um dia, a produção teve mais de 600 mil views no youtube. Sendo assim, “Desembaça” foi a melhor estreia feminina de axé em 2020 na plataforma de vídeos.