(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Confira a formação dos times de “The Voice Kids” após estreia

Sexta temporada foi ar pela primeira vez no último domingo (6)

A sexta temporada de “The Voice Kids” começou daquele jeito! O reality show estreou no último domingo (6) na TV Globo e, já na primeira fase, os jurados — Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michel Teló — iniciaram a formação de seus times com as Audições às Cegas!

(Foto: Reprodução Globoplay)

Com apresentações de alto nível, o público já conheceu de perto os primeiros rostinhos que integram a competição. E teve um pouco de tudo, viu? As crianças apostaram tanto em músicas brasileiras, como também nas internacionais.

Veja a classificação dos times:

TIME BROWN

  • Sofia Farah
  • João Vitor Kindel
  • Kaori Yokota

TIME GABY

  • Edu Lima Sanfoneiro
  • Bia Miranda

TIME TELÓ

  • Rafaela Carrer
  • Anna Clara Dias
  • Raissa Diniz
(Foto: Reprodução Globoplay)

Além dos jurados, o programa conta com a apresentação de Márcio Garcia, enquanto Talita Rebouças fica nos bastidores com as famílias das crianças.

A nova temporada terá seis etapas e será dividida da seguinte forma: Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final.

Entenda as fases do “The Voice Kids”

Audições às cegas – Na primeira fase, os técnicos escolhem os candidatos somente pela voz porque estão de costas para o palco. Eles viram suas cadeiras e montam seus times: Time Gaby Amarantos, Time Michel Teló, Time Carlinhos Brown. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 72 vozes aprovadas, 24 em cada time.

Batalhas – Os técnicos dividem seus times em trios e, de cada trio, que canta uma mesma música, escolhem apenas uma voz para continuar no programa, enquanto dois participantes são eliminados. Restam oito vozes em cada time ao final dessa fase.

Tira Teima – Em dois programas ao vivo, os técnicos vão dividir essas oito vozes que passaram das batalhas em dois grupos de quatro. Um grupo canta no Tira-Teima 1 e o outro, no Tira-Teima 2. O técnico salva duas vozes em cada programa.

Ao Vivo 1 (Quartas de final) – Ao final de cada show, parte dos candidatos segue no programa. O público e os técnicos participam desta decisão, que deixará três vozes em cada time.

Ao Vivo 2 (Semifinal) – Cantam três vozes por time. O público salva uma, e o técnico, a outra.

Final – Duas vozes por técnico chegam ao último programa, e os finalistas se apresentam em um grande show, que inclui a apresentação dos técnicos. A voz campeã do “The Voice Kids” 2021 será escolhida pelo público.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

31 anos e gostosa

Iggy Azalea diz: “Tenho 31 anos e sou hot pra c****o”

BTS: Tatá Werneck pede entrevista com o grupo nas redes sociais