The Voice Kids: veja como foi o 2º dia de batalhas do reality (Foto: Reprodução)
in ,

The Voice Kids: de Beatles a Anavitória, 2º dia de batalhas emociona

Performances deixaram os jurados muito empolgados e também indecisos

Neste domingo (8) rolou o segundo dia de batalhas no “The Voice Kids” e a disputa está ficando cada vez mais acirrada, principalmente para os jurados, que têm ficado bastante indecisos na hora de fazer suas escolhas. Com clássicos dos Beatles, Anavitória e até Vinicius de Moraes, as crianças cantaram e emocionaram! Veja os participantes que foram aprovados para próxima fase.

The Voice Kids: segundo dia de batalhas deixa jurados emocionados e indecisos (Foto: Reprodução/João Miguel Júnior)

Time Carlinhos Brown

Alice Braga X Kaori Yokota X Sofia Farah

Apesar de serem três crianças, Alice, Kaori e Sofia cantaram “Le it Be“, clássico dos Beatles, que nem gente grande! Os jurados ficaram impressionados com o trio, o que deixou a escolha de Carlinhos Brown mais difícil. No entanto, o técnico ficou com Sofia.

Bia Gurgel x Isabelly Sampaio x Isadora Lázaro

Se você achava que já tinha visto todas as versões possíveis de “Garota de Ipanema“, Bia, Isabelly e Isadora subiram no palco do “The Voice Kids” para mostrar que estávamos errados. O trio foi aplaudido de pé após cantar o clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Brown disse que as três poderiam estar na final, mas escolheu Isabelly.

Time Gaby Amarantos

Bia Dourado X Bia Miranda X Mari Gonçalves

O time de Gaby deixou todo mundo animado ao cantar o hit pop “Dance Monkey“. Apesar de ser uma canção em inglês, Bia, Mari e Bia não demostraram nenhuma dificuldade ao cantar e se soltaram. No entanto, Gaby optou ficar com Mari em seu time.

Edu Lima Sanfoneiro x Jhonny Diniz x Ruany Keveny

Edu, Jhonny e Ruany encantaram com a sua performance de “Espumas ao Vento“, um dos maiores sucessos do cantor Fagner. Com uma apresentação leve e ao mesmo tempo muito divertida, o trio arrancou elogio dos três jurados, mas Gaby optou por Ruany.

Time Michel Teló

João Arthur x Lipe Araújo x Manu Ferraz

O trio de Michel Teló emocionou ao cantar o clássico sertanejo “Tristeza do Jeca“. As três vozes funcionaram muito bem juntas, o que só deixou a decisão do jurado mais difícil. Mas, no fim das contas, Teló escolheu Manu.

Laís Menezes X Rafaela Carrer X Valentina Corrêa

Laís, Rafaela e Valentina emocionaram o público e todos os jurados cantando “Trevo (Tu)“, da dupla Anavitória. As meninas, além de bastante harmonia, também entregaram uma performance muito fofa. Michel Teló ficou indeciso, mas no final escolheu Laís.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

kiko-roupa nova-nft-guitarra

Kiko Pereira do Roupa Nova lança NFT de guitarra autografada

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Som Livre, YouTube, TikTok e mais vagas