in

“The Voice Kids”: Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown se juntam em coletiva de lançamento da nova temporada

Nada muda na bancada de técnicos do “The Voice Kids” e Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria se juntaram para o lançamento oficial da nova temporada do programa, que sairá em busca do mais novo talento infantil da música.

Na coletiva de imprensa, que aconteceu nesta quinta-feira (29), os técnicos e os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças falaram da expectativa para a nova temporada do “The Voice Kids”, reiterando que não irá faltar emoções e surpresas.

“A palavra chave é emoção! Eu sempre penso que não vou chorar, não vou me envolver, mas não aguento. Todo mundo chora, se emociona e acho que é o que vai acontecer. Tá chegando a hora de voltar, vai ser bem divertido”, afirmou André Marques.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Durante a coletiva, Carlinhos Browm, Simone e Simaria e Claudia Leitte aproveitaram para cantar. Enquanto a dupla sertaneja apresentou a sua música nova, chamada “A Rosa e a Espada”, faixa presente no recente DVD gravado por elas, Claudia Leitte cantou duas músicas de sua época de Babado Novo: “Bizarre Love Triangle” e “A Camisa e o Botão”.

Já Carlinhos Brow apresentou a música “Anjo da Guarda”, um dos novos sucessos do grupo Tribalistas, formado por ele, Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Veja as performances:

Simone e Simaria – A Rosa e o Botão

Claudia Leitte – Bizarre Love Triangle/A Camisa e o Botão

Carlinhos Brown – Anjo da Guarda

A temporada 2019 do “The Voice Kids” tem sua estreia marcada para o dia 6 de janeiro.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Foster The People participa de nova versão de “Blur”, da MØ

Com “Solo”, Jennie se torna a primeira cantora de K-Pop a chegar sozinha ao topo da World Digital Songs Sales da Billboard