Menu
in , ,

“The Voice Kids” tem batalhas românticas de Dia dos Namorados

“É o amor” e “Best part” foram algumas canções escolhidas para a data especial

Foto: TV Globo

O fofurômetro explodiu no segundo dia de batalhas no “The Voice Kids“, da TV Globo, neste domingo (12). Assim sendo, o som deste Dia dos Namorados foi ao som de canções românticas: “É o amor” e “Best part” foram algumas das canções escolhidas. Apesar do clima especial, os técnicos Michel Teló, Maiara e Maraisa, Carlinhos Brown tiveram que escolher entre as crianças que continuam na competição.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Antonio Marques x Davi Andrade x Lorena Araújo

O trio do Time Teló cantou “A vida do viajante“, de Luiz Gonzaga. Dessa forma, o técnico elogiou: “Vocês cantarem um clássico assim, foi tão bonito de ver“, disse o cantor. No entanto, dos três ele precisou salvar apenas um para continuar na competição. “Eu estou muito orgulhoso de vocês, mas tenho que fazer uma escolha pelo dia de hoje. Eu vou escolher meu companheiro Davi Andrade“, anunciou.

Cecília Amorim x Débora Azevedo x Isadora Benites

O trio Cecília Amorim, Débora Azevedo e Isadora Benites escolheu a canção “Best Part“, de Daniel Caesar e H.E.R., para a batalha. Conforme os técnicos, uma música difícil e que elas dominaram muito bem. No entanto, Maiara e Maraisa precisaram escolher uma delas: “Acreditei muito que essa seria uma das mais lindas e hoje realmente vocês deram o nome, fizeram muito lindo. Agora a gente tem que escolher uma pessoa: Débora Azevedo. Acho que você tem muito para mostrar ainda“, disse Maiara.

Beca x Carol Brasil x Isadora Pedrini

Em seguida, chegou a vez de Beca, Carol Brasil e Isadora Pedrini, que cantaram “O nosso santo bateu“, de Matheus e Kauan. Carlinhos Brown teve que fazer uma escolha difícil: “Esse é um programa que sempre dois grandes talentos vão para casa. A gente fica se perguntando: ‘Rapaz, será que o campeão já não foi para casa? Porque aquele ou aquela é tão bom’. Mas é um jogo onde todos sabíamos que tudo isso iria acontecer. Pelo dia de hoje e a performance de hoje, onde as três se destacaram, acredito que com um carisma vocal e a expressão vocal sobretudo representando a criança do paraná para o Brasil: Isadora Pedrini.

LEIA MAIS:

Alannah Schu x Esther Samuel x Julia Castro

Enquanto isso, o trio Alannah Schu, Esther Samuel e Julia Castro deram trabalho para o técnico Michel Teló escolher um nome após apresentação de “No Time to Die“, de Billie Eilish.
Se lascou“, brincou Maiara.

Desse modo, ele elogiou as três: “Essa é uma música difícil, é um desafio. Uma música pesada, melodia forte e não é fácil cantar. Aí vocês: ‘Ah, é esse o desafio? Vamos firme’. E isso é bonito de ver. Independente da idade, vocês são muito talentosas. Qualquer uma que eu escolhesse estaria justo porque vocês cantaram muito bem. Vou fazer uma escolha muito difícil: Julia Castro.

Lorenah x Luís Miguel x Mateus Cassemiro

Posteriormente foi a vez de Lorenah, Luís Miguel e Mateus Cassemiro cantar “É o amor“, de Zezé Di Camargo e Luciano. As técnicas Maiara e Maraisa elogiaram a interpretação do trio: “Quando a mulher vai cantar o sertanejo, já é tendencioso a mulher cantar mais no agudo e os homens ficarem na parte média. Vocês fizeram isso muito bem sem ninguém sair perdendo, os três brilharam“, disse Maraisa. Dessa forma, Maiara jogou a responsabilidade de decidir uma voz para continuar na competição e a escolhida foi Lorenah.

Ana Felps x Bianca Guterres x Manu Anjos

Ana Felps, Bianca Guterres e Manu Anjos cantaram “Depois“, de Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes. Em seguida, o técnico Michel Teló apontou que foi uma apresentação muito equilibrada entre as três. “Foi muito bonito, é uma obra linda dos tribalistas, esse trio sensacional. Essas meninas fizeram lindamente a interpretação dessa canção. É uma canção triste, vocês trouxeram uma leveza. As três foram afinadíssimas, cada uma com sua verdade, seu estilo e timbre. Uma bem diferente da outra“, apontou. No entanto, apenas uma poderia continuar no “The Voice Kids”: “Hoje o meu coração está falando Bianca Guterres.

Artur de Mari x Heitor Gusmão x João Felipe Bistene

Por fim, para fechar o programa deste domingo com chave de ouro, Artur de Mari, Heitor Gusmão e João Felipe Bistene cantaram “Here Comes The Sun“, dos Beatles. De acordo com o técnico do trio, Carlinhos Brown, “o sol chegou e está em vocês três iluminando nossa tarde”. “Vocês são grandes cantores e fazem parte de um movimento e ascendência para a música popular brasileira que o ‘The Voice Kids’ é a porta”, ressaltou o cantor.

Mas, para continuar no programa apenas um podia seguir de fase: “O que eu noto hoje nessa escolha que vou fazer é a capacidade forte, tão grande quanto a de todos, mas tem um poder comunicativo enorme. O fato de ter sustentado essas notas e levado a canção em um caminho especial de ouvir, eu acredito muito nesse americano latino, que cantou Belchior, que é Artur de Mari.”

Vale ressaltar também que após a apresentação, Brown descreveu o cenário e o figurino de todos os técnicos para Artur, que tem deficiência visual.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile