The Voice Kids: veja como foi o primeiro dia de batalhas (Foto: Reprodução)
in ,

The Voice Kids: 1º dia de batalhas tem Dua Lipa, Christina Perri e Djavan

Veja os participantes que foram aprovados para a próxima fase

Rolou neste domingo (1º) o primeiro dia de batalhas do “The Voice Kids“. Após o sucesso das audições às cegas, era de se imaginar que a segunda fase do programa fosse bastante acirrada. Os participantes cantaram em trio e após a performance, cada jurado fica responsável por escolher uma criança para continuar em seu time. Ao som de Dua Lipa, Christina Perri e Djavan, não faltou emoção. Veja quem foi aprovado:

The Voice Kids: primeiro dia de batalhas aconteceu neste domingo (1º) (Foto: Reprodução)

Time Gaby Amarantos

Clara Dantas x Lua Brunetti x Luci Hofs

O trio foi responsável por cantar o sucesso “Levitating“, da cantora Dua Lipa. A apresentação foi cheia de energia e as meninas venderam carisma durante a performance. No entanto, Gaby optou por ficar com Lua Brunetti em sua equipe.

Clara Cintra x Mariane Reis x Marina Duarte

As meninas impressionaram os jurados ao cantar “Ando Meio Desligado“, dos Mutantes. Além de estarem bem à vontade no palco, cada uma das adolescentes conseguiu mostrar toda a sua potência vocal. Gaby ficou muito orgulhosa das meninas, mas optou por seguir com Clara Cintra.

Time Michel Teló

Bryan Teles x Gustavo Bardim x Thiago Mendes

O trio sertanejo ficou responsável por cantar “Você Vai Ver“, muito conhecida na voz de Zezé Di Camargo & Luciano. Os meninos mandaram muito bem e impressionaram os jurados, principalmente Teló, que teve uma certa dificuldade em fazer sua escolha. No entanto, Michel decidiu seguir com Gustavo Bardim no seu time.

Anna Clara Dias x Bruna Stavale x Davi Lucas

O trio de Michel Teló cantou “A Thousand Years“, de Christina Perri, uma música que tem história em toda a produção do “The Voice Brasil“. Os três impressionaram com o seu talento e deixaram o sertanejo sem palavras com toda a habilidade. No entanto, o técnico escolheu Anna Clara Dias para seguir em seu time.

Time Carlinhos Brown

Anabella Moura x Lorena França x Sophia Lara

As meninas encantaram ao som de “Anunciação“, um clássico de Alceu Valença. Apesar da pouca idade do trio, as meninas soltaram a voz e deixaram os jurados apaixonadas. Ou seja, a escolha foi difícil. Mesmo assim, Brown optou por ficar com Lorena França em seu time.

Luna Mattos x Maria Alice Xavier x Sofia Cardoso

Luna, Maria Alice e Sofia encantaram todo o público e os jurados, claro, ao cantarem o clássico “Sina“, de Djavan. A última batalha da noite foi bastante acirrada, mas Carlinhos Brown decidiu ficar com Maria Alice Xavier em seu time.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Douglas Souza, do Vôlei, desmente boato de vídeo íntimo vazado