Menu
in , ,

The Voice Brasil: Globo anuncia mudanças e novo elenco do programa

O programa já tem data prevista para sua estreia na TV Globo

(Foto: Globo/Victor Pollak)

Logo depois dos rumores da saída de Carlinhos Brown surgirem na internet, a TV Globo anunciou as novidades para a nova temporada do “The Voice Brasil“. A emissora confirmou o afastamento do músico e, além disso, anunciou quem será seu substituto para o programa. A atração musical, aliás, já tem data para estrear com novos apresentadores.

Carlinhos Brown não estará na nova temporada do “The Voice”, diz site

Após passar pela versão Kids do programa, Gaby Amarantos se une ao time de jurados da nova temporada. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

LEIA MAIS:

O programa inicia sua nova temporada com a chegada de Fátima Bernandes ao comando da atração. Além disso, nos bastidores, Thais Fersoza, mostrará os detalhes das preparações dos competidores por trás das câmeras. A apresentadora é casada com Michel Teló e estreou no programa ainda este ano, na edição para os mais velhos, o “The Voice+“.

“Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no ‘The Voice Brasil’. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros”, comentou Fátima.

No time de jurados, Carlinhos Brown deixou a temporada para descansar sua imagem. No lugar dele, entra Gaby Amarantos. A artista estará ao lado de IZA, Michel Teló e Lulu Santos, que retornam ao programa para mais uma edição do “The Voice”.

Essa não é a primeira vez da cantora no programa. Em 2013, ela foi técnica assistente de Lulu Santos durante a fase de batalhas. Em seguida, Gaby esteve como jurada no “The Voice Kids“, em 2021, que também teve Michel Teló Carlinhos Brown.

O “The Voice Brasil” já tem uma possível data marcada para estrear. O programa, agora apresentado por Fátima Bernardes, deve chegar à grade da TV Globo no meio de novembro, por volta do dia 15.

Para estar por dentro de tudo que acontece no programa, você pode assistir a atração musical na programação da emissora. Além disso, você pode acompanhar tudo que acontece no “The Voice” aqui pelo POPline. 

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile