Connect with us

The Voice

The Voice EUA: “cada palavrão que eu falar no programa, doarei US$ 100 para a caridade”, diz Adam Levine

Líder do Maroon 5 e mentor do programa admite ter a “boca suja”.

Published

on

A produção do The Voice EUA está preocupada com episódios ao vivo da nova temporada do programa e a culpa é de Adam Levine. Em entrevista para a revista People, o líder do Maroon 5 e mentor vencedor da primeira edição do reality show comentou sobre o principal assunto das reuniões do The Voice: seu palavriado.

“Eu tenho a boca suja. Eu falo muito palavrão e preciso me conter”, disse. “Agora eu tenho um jarro do meu lado. Sempre que eu falar uma palavra que não devia, US$ 100 vão para a caridade. Vai nos ajudar. No final, acho que vamos doar muito à caridade”, brincou.

Adam Levine estampa a capa da revista People do mês de abril ao lado de Blake Shelton, seu companheiro de bancada no The Voice. “Gostei da ideia”, disse Blake sobre a doação. “Vou participar”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Voice

Participantes do The Voice USA fazem performance de música que foi #1 nas paradas em 2019

Assista!

Published

on

Na última segunda-feira (30) foi ao ar mais um episódio da fase das batalhes da 18ª temporada do The Voice dos Estados Unidos. Entre os destaques, ficou a dupla Gigi Hess e Micah Iverson, representando a equipe da Kelly Clarkson. Eles cantaram “Someone You Loved”, música de Lewis Capaldi que chegou ao primeiro lugar em 2019 tanto nos Estados Unidos, quanto no Reino Unido.

A interpretação dos dois foi bem elogiada. “Eu achei uma performance realmente emocionante”, comentou John Legend.

Assista:

No final das contas, Kelly Clarkson escolheu Micah Iverson como vencedor da batalha. Naquele momento, ele era o único homem da equipe da cantora. Por outro lado, Gigi Hess não teve a mesma sorte. Ela poderia ser “roubada” por outro técnico ou salva pela própria Kelly, mas isso não rolou e ela foi eliminada.

Continue Reading

The Voice

Em batalha, participantes do The Voice USA fazem performance poderosa de “Good as Hell”, hit da Lizzo

Assista!

Published

on

O The Voice USA está na fase das batalhas da 18ª temporada, que foram gravadas antes da pandemia do coronavírus. Mais um motivo pro pessoal ficar em casa e curtir música boa! Nessa fase, dois participantes de uma mesma equipe se enfrentam em dueto e o técnico escolhe qual deles passam de fase.

Entre os destaques, estão Jacob Daniel Murphy e Toneisha Harris, da equipe do Blake Shelton. Eles cantaram “Good as Hell”, hit da Lizzo que chegou ao terceiro lugar da parada Billboard Hot 100.

A interpretação de Jacob e Toneisha foi poderosa. “Oh my god”, levantou Kelly Clarkson quando eles comentaram a cantar. “A conexão que vocês fizeram é o que fez isso se tornar um ótimo momento musical, foi um fenômeno”, comentou o técnico Blake Shelton.

Veja:

Quem passou de fase? Isso ainda não sabemos! O vídeo foi divulgado como uma prévia do episódio que vai ao ar na segunda-feira (30), nos Estados Unidos. De forma estratégica, eles cortaram logo quando o escolhido seria anunciado. De qualquer forma, há a possibilidade dos dois ficarem, no caso de algum ser roubado por outra equipe ou ser salvo pelo próprio técnico – que tem o direito de fazer isso uma vez por temporada.

Continue Reading

Siga a Playlist