A 18ª temporada do reality Show The Voice nos Estados Unidos estreia no dia 24 de fevereiro e, como de costume, as gravações já estão adiantadas. As famosas “audições às cegas” já foram finalizadas e já estão nas batalhas. É aí que cada técnico recebe um convidado para ajudar os participantes. Eles foram revelados nesta quarta-feira (22).
Bebe Rexha ajuda Blake Shelton, Ella Mai fica com John Legend, Jonas Brothers, é claro, com o estreante Nick Jonas e Dua Lipa dá uma forcinha para Kelly Clarkson.
As escolhas não são aleatórias. Bebe Rexha, por exemplo, fica na equipe do cantor country Blake Shelton após bater recordes no gênero. A música “Meant To Be” bateu recordes nas paradas. No caso de Ella Mai e John Legend, eles compartilham o soul e o RBB. Nick Jonas não precisa nem explicar, não é mesmo? Ele contará com a ajuda dos irmãos.
No caso da Kelly Clarkson, elas compartilham o pop, além de grande admiração. “Ela é uma ótima compositora, cantora, dançarina e existem poucas artistas como ela por aí. Eu canto suas músicas o tempo todo”, comentou Kelly em entrevista.
Kelly Clarkson diz que escolheu Dua Lipa para ser mentora na 17ª temporada de The Voice US porque Dua é uma boa compositora, cantora, dançarina e existem poucas artistas como ela. Kelly acha importante que os participantes tenham uma mentora que faça o seu próprio trabalho. pic.twitter.com/nTyzWU4LRV