Connect with us

The Voice

The Voice dos Estados Unidos revela os convidados conselheiros para a nova temporada

Programa estreia no dia 24 de fevereiro.

Published

on

A 18ª temporada do reality Show The Voice nos Estados Unidos estreia no dia 24 de fevereiro e, como de costume, as gravações já estão adiantadas. As famosas “audições às cegas” já foram finalizadas e já estão nas batalhas. É aí que cada técnico recebe um convidado para ajudar os participantes. Eles foram revelados nesta quarta-feira (22).

Bebe Rexha ajuda Blake Shelton, Ella Mai fica com John Legend, Jonas Brothers, é claro, com o estreante Nick Jonas e Dua Lipa dá uma forcinha para Kelly Clarkson.

Ver essa foto no Instagram

#TheVoice Battles Advisors are STACKED. 😍🙌 This is going to be good.

Uma publicação compartilhada por NBC's The Voice (@nbcthevoice) em

As escolhas não são aleatórias. Bebe Rexha, por exemplo, fica na equipe do cantor country Blake Shelton após bater recordes no gênero. A música “Meant To Be” bateu recordes nas paradas. No caso de Ella Mai e John Legend, eles compartilham o soul e o RBB. Nick Jonas não precisa nem explicar, não é mesmo? Ele contará com a ajuda dos irmãos.

No caso da Kelly Clarkson, elas compartilham o pop, além de grande admiração. “Ela é uma ótima compositora, cantora, dançarina e existem poucas artistas como ela por aí. Eu canto suas músicas o tempo todo”, comentou Kelly em entrevista.

Veja quando Kelly Clarkson cantou “Blow Your Mind”, música de Dua Lipa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking