Foto: divulgação/Globo
in ,

“The Voice +”: Dona Miracy encanta e diz à Ludmilla: “Eu era danadinha igual a você”

Mais um episódio do “The Voice+” foi ao ar neste domingo (24/1) e encantou os telespectadores com o carisma e talento dos participantes. No twitter, não se falou em outra coisa durante a tarde. Dona Miracy, uma das candidatas, teve o aval de todos os jurados do dominical para permanecer no programa.

Levando uma apresentação de “Quando te vi”, de Beto Guedes, ao palco, Miracy conversou com Ludmilla, Mumuzinho, Daniel e Claudia Leitte. A cantora revelou detalhes de sua infância e arrancou gargalhadas dos artistas:

“A Ludmilla, vou te falar uma coisa, ela me faz lembrar minha infância. Eu era danadinha igual a você na escola”, revelou a cantora de 84 anos, fazendo referência ao grande hit de Lud.

Confira o vídeo de apresentação da candidata:

Mãe de Alexandre Pires impressiona

Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires, deixou todos os jurados boquiabertos ao cantar “Você Me Vira A Cabeça”, hit de Alcione. Ela revelou que sempre teve vontade de participar de um programa musical e admirava o programa até que recebeu o apoio da família para participar.

Ela escolheu Daniel para ser seu mentor no dominical.

Ceiça Moreno emocionou os jurados

Acompanhada de sua sanfona, Ceiça Moreno apresentou “Qui Nem Jiló” e conquistou a cadeira de Claudia Leitte, mas o melhor ainda estava por vir. Ao conversar com os jurados, ela atendeu a um pedido de Daniel para cantar um pequeno trecho acompanhada do instrumento que carregava e emocionou a todos com uma parte da canção “Ave Maria”.

Confira:

Etapas do programa

O novo reality terá cinco etapas: as “Audições às cegas”, “Tira-teima”, “Top dos Tops”, “Semifinal” e “Final”. O programa começa com 48 candidatos aprovados nas audições às cegas – 12 em cada time – e termina com um vencedor, que ganhará o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho formam o time de técnicos do “The Voice +”, que terá André Marques como apresentador (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Audições às cegas – Na primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam seus times: Time Claudia Leitte, Time Daniel, Time Ludmilla e Time Mumuzinho. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 48 vozes aprovadas, 12 em cada time.

Tira-teima – Em apresentações individuais, os técnicos precisarão escolher oito vozes do seu time para continuar na competição.

Top dos Tops – A cada fase, a competição se torna ainda mais desafiadora. Agora, dos oito que permanecem em cada time, somente quatro serão escolhidos pelo técnico para seguir para a “semifinal”.

Semifinal – A “Semifinal” começa com 16 candidatos. Nesta fase, as quatro vozes de cada time cantam e cada técnico escolhe duas vozes para a última etapa do reality.

Final – A grande final está prevista para ser exibida ao vivo. Os finalistas se apresentam e, desta vez, quem escolhe o vencedor do ‘The Voice +’ é o público.

O “The Voice +” ainda conta com a apresentação de André Marques e Thalita Rebouças nos bastidores. O reality será exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e estará disponível também no Globoplay.

 

Escrito por Douglas Françoza

Ex-empresário de Lorde é demitido de gravadora após admitir anos de assédio contra colegas

Miley Cyrus se apresentará para profissionais da saúde vacinados em pré-show do Super Bowl