Camila Cabello e Shawn Mendes foram um dos casais mais amados pelos fãs nos últimos anos e depois de um longo período, a relação chegou ao fim. Com isso, você pensa que a cantora deveria conhecer a voz de Shawn de olhos fechados não é mesmo?. Pois bem, nesta terça-feira (27), a estrela passou por um momento “estranho” durante as audições às cegas no The Voice.
Foto: Kevin Winter -Getty Images (Uso autorizado POPline)
Cabello estreou como técnica e foi a grande surpresa da nova temporada do reality norte-americano e desde então, vem arrancando muitos elogios. Seu talento vocal é inegável e tem se tornado destaque. No entanto, a cantora passou por um momento inusitado nas as audições às cegas desta terça (27).
Durante o processo de seleção, o candidato Tanner Howe subiu ao palco e surpreendeu ao fazer um cover de “Mercy”, um dos maiores hits de Shawn Mendes, lançado em 2016. Segundos depois, parece que seus esforços fizeram os técnicos suspeitarem de que o próprio dono da música poderia estar cantando alí.
No entanto, Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani viraram as cadeiras para Tanner Howe e apenas Cabello permaneceu de costas e o motivo? a estrela pop achou mesmo que fosse Shawn Mendes que estivesse cantando no palco. Após a entrevista com o participante, Camila comentou:
“A razão pela qual eu não me virei é que eu senti que você parecia um pouco demais com ele (Shawn). Obviamente, ele tem uma voz incrível, eu amo essa música mas eu ficaria curiosa quando você escolher o seu treinador, para que você de destaque”, disse Camilla.
Assista:
Após a conversa, Blake, John e Gwen batalharam para ver quem Howe iria escolher como técnico e depois de argumentarem, o participante decidiu ficar no time de Stefani. E aí, acham que ele tem a voz parecida com a de Shawn Mendes?