Nesta terça-feira (13), o “The Voice Brasil” continuou a fase de “Batalhas“. Dessa vez, dois competidores de cada um dos times se enfrentaram em duetos. No fim das apresentações, a decisão de quem permaneceria no programa ficou por conta de Lulu Santos, IZA, Gaby Amarantos e Michel Teló.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Técnicos do The Voice USA fazem performance encantadora de natal
- The Voice Brasil: Candidatos surpreendeem com música do The Weeknd
- The Voice Brasil: Participantes cantam Liniker, IZA, Ludmilla e muito mais!
A noite começou com uma apresentação do time Gaby. Júlio Mallaguthi e Val Andrade, que se apresentaram com “We´ve Got Tonight”, parceria de Kenny Rogers e Sheena Easton. A apresentação, aliás, foi elogiada pelos técnicos.
IZA parabenizou a dupla pela apresentação. “Parecia que a gente estava assistindo a um musical, a um filme de vocês dois (…) Foi lindo de morrer”, disse ela. Porém, Gaby Amarantos precisou decidir e manteve Val Andrade.
Não satisfeito com a eliminação, Michel Teló decidiu utilizar o poder do “Peguei” e salvou Júlio Mallaguthi.
Eu assisti uma Batalha ou um FILME? Que coisa mais LINDA é Júlio Malaguthi e Val Andrade cantando juntos #TheVoiceBrasil! #TimeGaby
➡ https://t.co/ZgZPU2gvo6 pic.twitter.com/bXlYg4ZzRf
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 14, 2022
Depois, foi a vez de Michel Teló colocar as duplas Duda e Isa Amorim e Neto e Felipe para cantarem um modão do sertanejo. O quarteto se apresentou com “Estrada da Vida”, conhecida na voz de Milionário e José Rico.
Depois de elogiar a apresentação dos participantes, o técnico disse que a duplas possuem dois estilos diferentes. Em seguida, ele anunciou que Duda e Isa Amorim continuarão no Time Teló.
Nessa longa estrada da vida, eu tô emocionado com essa Batalha tão linda entre Duda & Isa Amorim e Neto & Felipe! #TimeTeló #TheVoiceBrasil
➡ https://t.co/ZgZPU2gvo6 pic.twitter.com/GDX1XInfNY
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 14, 2022
No time Lulu, Graziela Medori e Mel Fernandes decidiram homenagear Guilherme Arantes, com a música “Um Dia, Um Adeus”. O técnico agradeceu pela dedicação das candidatas durante a apresentação.
Logo após analisar o desempenho das duas, ele decidiu ficar com Mel Fernandes, que está grávida, em seu elenco de participantes.
Ninguém jamais amou essas duas como EUUUUUU! Que show é esse, Mel e Grazi? #TimeLulu #TheVoiceBrasil
➡ https://t.co/ZgZPU2gvo6 pic.twitter.com/43wVWviDfp
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 14, 2022
No fim da primeira rodada, IZA levou a parceria entre Demi Lovato e Christina Aguilera. Agatha Henriques e Evy dominaram o palco com “Fall in Line”. As jovens, de 17 e 21 anos, foram elogiadas pelo desempenho.
Depois da apresentação, IZA escolheu manter Agatha Henriques no seu time.
TEM LOVATICS E FIGHTERS AÍ? ️️ Simplesmente sem palavras com essa Batalha entre Agatha Henriques e Evy cantando “Fall in Line” #TimeIZA #TheVoiceBrasil
➡ https://t.co/ZgZPU2gvo6 pic.twitter.com/lJqO2d7QHY
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 14, 2022
A segunda rodada começou com mais uma apresentação do Time Lulu. Dessa vez, Déborah Castolline e Nath Audizio se enfrentaram com “Sobrevivi”, música de Gloria Groove e Priscilla Alcantara. A apresentação foi elogiada pelos técnicos, que reforçaram a dificuldade da canção.
Por isso, Lulu Santos teve dificuldade para escolher quem continuaria no seu time. No fim, ele decidiu manter Déborah Castolline. Nath Audizio já estava certa de sair, mas Gaby Amarantos usou seu último “Peguei” e a puxou para seu time.
EU NÃO AGUENTOOOOOO! São duas divas no meu palco, gente! Eu tenho certeza que @gloriagroove e @PriAlcantara estão orgulhosas desse show de Déborah Castolline e Nath Audizio ✨ #TimeLulu #TheVoiceBrasil
➡ https://t.co/ZgZPU2gvo6 pic.twitter.com/I4mTqXdUBn
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 14, 2022
No Time Teló, Brenda Helen e Sá Biá se apresentaram com uma composição de Bob Dylan, conhecida na voz de Adele. A dupla se apresentou com “Make You Feel My Love” e emocionou os técnicos, que elogiaram o dueto.
Após comentar o preparo vocal das participantes, Michel Teló contou que Brenda Helen continuaria no seu time.
Meu amor todinho nessa apresentação
Brenda e Sá Biá são simplesmente tudo e um pouco mais cantando Adele! Quem nunca cantou essa música chorando? Ai, #TimeTeló #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/2ZAKd2xbuF— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 14, 2022
Depois disso, foi a vez de Analu e Cesar Soares, do Time Gaby, subirem ao palco. Os candidatos se apresentaram com “Nós”, de Cássia Eller. A dupla entregou uma apresentação performática, com bastante presença de palco.
Gaby Amarantos elogiou o talento dos dois, mas decidiu ficar com Cesar Soares. Analu, no entanto, foi salva pelo “Peguei” de Michel Teló.
OLÉ, meus amores! ✨ Que apresentação ES-CAN-DA-LO-SA de Analu e Cesar Soares! Quem não aplaudiu esse show é maluco ️ #TimeGaby #TheVoiceBrasil
➡ https://t.co/ZgZPU2gvo6 pic.twitter.com/EDvtHekS9V
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 14, 2022
A última apresentação da noite foi do Time IZA. A cantora escalou Dgê para cantar com a dupla Victor e Gabih. O trio subiu ao palco com “Boa Sorte/Good Luck”, de Ben Harper e Vanessa da Mata e fez um show que encerrou a noite com chave de ouro.
A performance foi aplaudida pelo público e extremamente elogiada pelos técnicos, que dificultaram a decisão de IZA. No entanto, a cantora optou em manter Dgê dentro da competição.
É só isso, não tem mais jeito MESMO! ✨ Essa Batalha de Dgê e Victor & Gabih tá guardadinha no meu coração Te choca? #TimeIZA #TheVoiceBrasil
➡ https://t.co/ZgZPU2gvo6 pic.twitter.com/0tEHrafLcS
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 14, 2022
Agora, a partir desta quinta-feira (15), os candidatos entram na fase das “Batalhas dos Técnicos“, onde os times adversários se enfrentam em duetos.